Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Rexona-Sesc fecha série contra o Pinheiros e avança às semifinais da Superliga Feminina

20 de março de 2017 0

Atual tetracampeão e finalista nas últimas 12 edições da Superliga Feminina de Vôlei, o Rexona-Sesc garantiu nesta segunda-feira (20) uma vaga nas semifinais da atual edição do torneio. No segundo dos playoffs de quartas de final, o time comandado pelo técnico Bernardinho derrotou o Pinheiros (SP) por 3 a 0 (25/13, 25/20 e 25/22), em jogo que teve 1h18 de duração.

Rexona-Sesc é o atual tetracampeão - Divulgação/ Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Rexona-Sesc é o atual tetracampeão – Divulgação/ Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Com o resultado, o Rexona-Sesc agora espera a definição do confronto entre Camponesa/Minas Tênis Clube (MG) e Genter/ Vôlei Bauru (SP). A equipe mineira venceu a primeira partida e  fez 1 a 0 na série melhor de três.

O principal destaque do jogo desta segunda foi a ponteira Gabi Guimarães, que foi eleita a melhor jogadora em quadra e ganhou o Troféu VivaVôlei. Ela ainda foi a maior pontuadora com 15 acertos, 12 no ataque e três no bloqueio. Mais três jogadoras do time carioca marcaram 10 ou mais pontos. A ponteira holandesa Anne Buijs e a oposta Monique Pavão, ambas com 13, e a central Juciely, com 11, sendo seis deles através do bloqueio.

Gabi foi a maior pontuadora - Divulgação/ Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Gabi foi a maior pontuadora – Divulgação/ Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Dono da oitava melhor campanha da fase classificatória, o Pinheiros não conseguiu repetir o desempenho do primeiro confronto, quando perdeu em casa por 3 a 1. A ponteira Lana fez 10 pontos e foi a melhor da equipe paulista.

Envie seu Comentário