Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Taubaté vence JF Vôlei e é o terceiro semifinalista da Superliga masculina de Vôlei

27 de março de 2017 0

O Funvic/Vôlei Taubaté (SP) se juntou a Sada Cruzeiro (MG) e Sesi-SP (SP) e também já está nas semifinais da Superliga masculina de  Vôlei. Nesta segunda-feira (27), atuando em casa, o time dirigido por Cézar Douglas derrotou o JF Vôlei (MG) por 3 a 0, com parciais de 25/21, 25/18 e 25/14, em 1h24 de partida.

Lucarelli foi eleito o melhor em quadra - Divulgação/Rafinha Oliveria/Funvic Taubaté

Lucarelli foi eleito o melhor em quadra – Divulgação/Rafinha Oliveria/Funvic Taubaté

Agora, em busca de sua primeira final na competição, Taubaté enfrentará o Sesi-SP, com vantagem de disputar três dos cinco confrontos do playoff no ginásio do Abaeté.

Diante do JF Vôlei, ponteiro Lucarelli foi eleito o melhor em quadra e levou o Troféu VivaVôlei. Com 14 acertos, ele ainda foi o maior pontuador da partida ao lado de seu companheiro de equipe, o oposto Wallace de Souza. Outro destaque, com 10 pontos assinalados, foi o ponta Lucas Lóh.

Wallace de Souza foi um dos maiores pontuadores - Divulgação/Rafinha Oliveria/Funvic Taubaté

Wallace de Souza foi um dos maiores pontuadores – Divulgação/Rafinha Oliveria/Funvic Taubaté

Sobre o confronto com o Sesi-SP, Lucarelli projeta uma disputa muito equilibrada.

- O Sesi-SP é uma grande equipe, passou muito bem pelo Minas e, com certeza, vai ser uma batalha daquelas. Agora temos um período até lá para descansar e estudar bem o adversário paar conseguir fazer bons jogos nas semifinais.

Maior pontuador da Superliga, Renan Buiatti encara bloqueio de Éder e Wallace - Divulgação/Rafinha Oliveria/Funvic Taubaté

Maior pontuador da Superliga, Renan Buiatti encara bloqueio de Éder e Wallace – Divulgação/Rafinha Oliveria/Funvic Taubaté

No JF Vôlei, o oposto Renan Buiatti, até então maior pontuador da Superliga, fez apenas oito pontos. Já o ponta Ricardo Júnior terminou com 12.

Envie seu Comentário