Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Federer, Nadal e Nishikori estão nas quartas de final e Wawrinka é eliminado por Zverev em Miami

28 de março de 2017 0

A rodada de oitavas de final do Masters 1.000 de Miami, Estados Unidos, foi de três confirmações e uma surpresa. Dono de dois títulos no torneio e vencedor das duas principais competições da temporada, o Aberto da Austrália e o Masters de Indian Wells, o suíço Roger Federer encontrou dificuldades, mas superou o espanhol Roberto Bautista Agut, 18º do ranking, com um duplo 7/6, com placares de 7/5 e 7/4 nos dois tie-breaks.

Federer busca o tri em Miami - Divulgação/@MiamiOpen

Federer busca o tri em Miami – Divulgação/@MiamiOpen

Sexto do mundo, Federer agora vai encarar um velho conhecido, o tcheco Tomáš Berdych, 14º, que derrotou em sets diretos (6/3 e 7/5) o francês Adrian Mannarino. Esta será a 24ª partida entre eles e o suíço buscará manter a ampla vantagem que possui até o momento, com 17 vitórias contra seis.

Finalista na Austrália em janeiro, o espanhol Rafael Nadal venceu o francês Nicolas Mahut por 2 a 0, parciais de 6/4 e 7/6 (4), em jogo que teve 1h35 de duração. Vice em Miami, em quatro oportunidades, o sétimo colocado do ranking mundial agora enfrentará o norte-americano Jack Sock, 17º da ATP, que bateu o compatriota Jared Donaldson por fáceis 6/2 e 6/1, em 63 minutos de partida.

Nadal tem quatro vices em Miami - Divulgação/@MiamiOpen

Nadal tem quatro vices em Miami – Divulgação/@MiamiOpen

Segundo na lista de favoritos, Kei Nishikori precisou de três sets (6/3, 4/6 e 6/3) para eliminar o argentino Federico Delbonis, após 2h14 de jogo. O próximo rival do japonês será o italiano Fabio Fognini, que atropelou o norte-americano Donald Young por 6/0 e 6/4, em apenas 65 minutos de confronto.

Nishikori é um dos candidatos ao título - Divulgação/@MiamiOpen

Nishikori é um dos candidatos ao título – Divulgação/@MiamiOpen

E a grande surpresa ficou por conta da eliminação do suíço Stanislas Wawrinka. Principal favorito ao título, ele parou no jovem alemão Alexander Zverev, 19 anos, que venceu por 2 a 1, parciais de 4/6, 6/2 e 6/1, em 1h44 de jogo.

Zverev é a principal revelação do circuito - Divulgação/@MiamiOpen

Zverev é a principal revelação do circuito – Divulgação/@MiamiOpen

Número 20 do ranking mundial, Zverev agora vai enfrentar o vencedor do duelo entre o australiano Nick Kyrgios e o belga David Goffin.

Envie seu Comentário