Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Tandara faz 26 pontos e Osasco derrota Praia Clube na abertura das semifinais da Superliga Feminina

31 de março de 2017 0

No primeiro jogo das semifinais da Superliga feminina de Vôlei 2016/17, melhor para o Vôlei Nestlé. De virada, a equipe de Osasco (SP) venceu, nesta sexta-feira (31), o Dentil/Praia Clube (MG) por 3 sets a 1 (25/27, 25/17, 25/12 e 25/13), no ginásio José Liberatti, em 1h47 de disputa abriu vantagem na série melhor de cinco.

Jogadoras de Osasco comemoram - Divulgação/Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Jogadoras de Osasco comemoram – Divulgação/Wander Roberto/Inovafoto/CBV

O resultado manteve a invencibilidade da equipe do treinador Luizomar de Moura como mandante nesta edição da Superliga. A central Bia brilhou, fez 10 pontos de bloqueio e ficou com o Troféu VivaVôlei, ao ser eleita a melhor jogadora em quadra. No total, ela marcou 18 vezes em todo o confronto. A ponteira Tandara terminou com 26 acertos e foi a maior pontuadora do confronto. Outro destaque de Osasco foi a oposta sérvia Ana Bjelica, que terminou com 14 pontos assinalados.

Tandara marcou 26 pontos  - Divulgação/Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Tandara marcou 26 pontos – Divulgação/Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Pelo Praia Clube, que só aproveitou 36 das 114 tentativas de ataque, a ponteira norte-americana Alix Klineman e a central Natasha, com 13 e 10 pontos, respectivamente, foram as principais jogadoras.

As duas equipes voltarão à quadra para o segundo jogo da série na próxima terça-feira (04). O Dentil/Praia Clube receberá o Vôlei Nestlé, às 19h, em Uberlândia (MG).

Envie seu Comentário