Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Pinheiros vence Vasco da Gama na abertura dos playoffs do NBB

04 de abril de 2017 0

O Pinheiros (SP) abriu os playoffs de oitavas de final do Novo Basquete Brasil (NBB) com um excelente resultado. Em pleno Ginásio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), o time do técnico César Guidetti fez um terceiro quarto arrasador, segurou a pressão do Vasco da Gama no final e assegurou a vitória fora de casa, por 83 a 74. Com vantagem na série melhor de cinco, a equipe paulista mandará os dois próximos jogos do confronto  e poderá definir a classificação para enfrentar o Flamengo (RJ), nas quartas de final, se conquistar mais duas vitórias.

Armador Neto fez 11 pontos e sete assistências - Divulgação/Paulo Fernandes/@vascodagama

Armador Neto fez 11 pontos e sete assistências – Divulgação/Paulo Fernandes/@vascodagama

Com 22 pontos e oito assistências, o ala/armador norte-americana Corderro Bennett foi o cestinha do jogo. Seu compatriota, o ala Desmond Holloway fez um duplo-duplo de 13 pontos e 13 rebotes e ainda deu quatro assistências. O Pinheiros ainda contou com excelentes atuações de dois atletas vindos do banco de reservas, o pivô Teichmann e o ala/armador Neto.

Nezinho fez 10 pontos e cinco assistências - Divulgação/Paulo Fernandes/@vascodagama

Nezinho fez 10 pontos e cinco assistências – Divulgação/Paulo Fernandes/@vascodagama

Em noite inspirada, o ala Gaúcho foi o grande destaque do Vasco na partida. Com 28 pontos, ele registrou seu recorde de pontos na atual temporada.

Envie seu Comentário