Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Vôlei Nestlé bate Praia Clube e fica a uma vitória da final da Superliga Feminina

04 de abril de 2017 0

Depois de vencer em casa, a primeira partida da série melhor de cinco jogos pelas semifinais da Superliga feminina de Vôlei, o Vôlei Nestlé (SP) foi a Uberlândia (MG) nesta terça-feira (04) e ampliou sua vantagem sobre o Dentil/Praia Clube ao vencer por 3 a 0 (25/19, 25/22 e 25/22), em 1h30 de confronto.

Mais uma vez, Tandara foi a maior pontuadora - Divulgação/Célio Messias/Inovafoto/CBV

Mais uma vez, Tandara foi a maior pontuadora – Divulgação/Célio Messias/Inovafoto/CBV

Agora, com mais uma vitória, o time paulista estará classificado para sua 14ª final na história da competição. O terceiro jogo está programado para a próxima sexta-feira (07), às 19h (de Brasília), no Ginásio José Liberatti, em Osasco (SP).

Dani Lins foi a melhor do jogo - Divulgação/Célio Messias/Inovafoto/CBV

Dani Lins foi a melhor do jogo – Divulgação/Célio Messias/Inovafoto/CBV

O Troféu VivaVôlei, para a melhor jogadora em quadra, ficou com a levantadora Dani Lins, que não atuou na primeira partida. Segundo ela, agora é buscar definir a vaga atuando em casa.

- Estamos jogando como um time mesmo, uma ajudando a outra, tendo tendo paciência quando erramos e isso é muito importante. Fui muito bem acolhida, recebida de volta e sabemos que juntas somos mais fortes. Estamos bem felizes. Temos mais um jogo em casa e não vai ser fácil. Elas não desistem nunca, têm um elenco muito bom e temos que estar preparadas para isso. Vamos lotar o caldeirão em casa.

Com 21 acertos, a ponteira Tandara foi a maior pontuador do confronto, assim como já ocorrera no jogo anterior, quando ela terminou com 26 pontos marcados.

Envie seu Comentário