Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Minas quebra invencibilidade do Rexona-Sesc e empata semifinais da Superliga Feminina de Vôlei

05 de abril de 2017 0

Com excelente atuação, o Camponesa/Minas Tênis Clube (MG) derrotou o Rexona-Sesc (RJ) por 3 sets a 1 (25/22, 25/21, 21/25 e 25/19), em 1h55 de jogo disputado no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ) e igualou o playoff semifinal da Superliga Feminina de Vôlei.

Hooker comandou ataque do Minas - Divulgação/Alexandre Loureiro/Inovafoto/CBV

Hooker comandou ataque do Minas – Divulgação/Alexandre Loureiro/Inovafoto/CBV

A levantadora Naiane foi eleita a melhor da partida e ficou com o Troféu VivaVôlei. Segundo ela, a questão tática foi decisiva para a vitória, que quebrou uma série de 16 jogos de invencibilidade das cariocas.

- O nosso time conseguiu se impor em quadra. O nosso jogo fluiu e deu muito certo. A gente se encaixou e conseguiu fazer uma tática de jogo muito melhor que na primeira partida. Tivemos alguns erros, mas eles não nos abalaram e conseguimos sair de situações difíceis. Com certeza, essa vitória nos dá um gás a mais, e a série não termina no próximo jogo. Vamos treinar e nos preparar para a próxima batalha.

Naiane foi eleita a melhor em quadra - Divulgação/Alexandre Loureiro/Inovafoto/CBV

Naiane foi eleita a melhor em quadra – Divulgação/Alexandre Loureiro/Inovafoto/CBV

Grande destaque da equipe mineira, a oposta norte-americana Destinee Hooker foi a maior pontuadora do confronto, com 21 acertos. Mais três jogadoras do Minas marcaram 10 ou mais pontos: a ponteira Rosamaria fez 15 e as centrais Mara e Carol Gattaz, 14 e 11, respectivamente. No Rexona, a central Juciely marcou 17 vezes e a ponta Gabi Guimarães foi responsável por 13 pontos.

Envie seu Comentário