Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Tandara faz 27 pontos, Osasco bate Praia Clube e vai à decisão da Superliga Feminina de Vôlei

07 de abril de 2017 0

Pela 14ª vez na história, o Vôlei Nestlé/Osasco (SP) é finalista da Superliga Feminina de Vôlei. Nesta sexta-feira (07), a equipe dirigida pelo técnico Luizomar de Moura derrotou o Dentil/Praia Clube (MG) por 3 sets a 1 (25/18, 23/25, 26/24 e 25/11), em 2h02 de partida e fechou o playoff semifinal em três a zero.

Tandara foi o destaque do jogo - Divulgação/Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Tandara foi o destaque do jogo – Divulgação/Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Mais uma vez, Tandara foi a maior pontuadora do jogo. Ela terminou com 27 acertos, sendo 22 no ataque, quatro no bloqueio e um no saque. Até agora, nas cinco partidas válidas pelos playoffs, duas contra o Fluminense (RJ) e três diante do Praia Clube, a ponteira foi quem mais pontuou. No total foram 105 pontos, uma média de 21 a cada confronto.

Jogadoras de Osasco festejam vaga na final - Divulgação/Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Jogadoras de Osasco festejam vaga na final – Divulgação/Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Outros destaques de Osasco nesta sexta foram a oposta sérvia Ana Bjelica,com 14 pontos, e a central Bia e a ponta sérvia Tijana Malešević, que marcaram 10 vezes, cada uma.

No Praia Clube, que na temporada passada ficou com o vice-campeonato, a ponteira norte-americana Alix Klineman fez 17 pontos, quatro a mais que a oposta cubana Daymi Ramírez.

Envie seu Comentário