Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Sada Cruzeiro bate Campinas e lidera semifinal da Superliga Masculina

08 de abril de 2017 0

O Sada Cruzeiro confirmou seu favoritismo e derrotou neste sábado (08), o Vôlei Brasil Kirin, de Campinas (SP), por 3 sets a 1, parciais de 25/20, 18/25, 25/22 e 25/21, em 1h57 de partida disputada em Contagem (MG), e fez 1 a 0 na série melhor de cinco das semifinais da Superliga masculina de Vôlei.

Ponta Leal foi eleito o melhor em quadra - Divulgação/Washington Alves/Inovafoto/CBV

Ponta Leal foi eleito o melhor em quadra – Divulgação/Washington Alves/Inovafoto/CBV

Atual tricampeão, o time mineiro busca  sua sétima final consecutiva e o quinto título na história. Já os paulistas defendem o vice-campeonato da temporada passada. O segundo jogo entre eles está marcado para a próxima quinta-feira (13), às 22h (de Brasília), no ginásio do Taquaral, em Campinas.

Jogadores do Cruzeiro comemoram - Divulgação/@sadacruzeiro

Jogadores do Cruzeiro comemoram – Divulgação/@sadacruzeiro

Com uma grande atuação, o ponteiro cubano Yoandy Leal marcou 17 vezes e levou o troféu VivaVôlei, após ser eleito o melhor em quadra. O oposto campeão olímpico Evandro Guerra fez 21 e foi o maior pontuador. O ponta Filipe e o central cubano Robertlandy Simón, com 13 e 10 acertos, respectivamente, também tiveram atuações destacadas.

Filipe e Serginho vibram com mais um ponto - Divulgação/@sadacruzeiro

Filipe e Serginho vibram com mais um ponto – Divulgação/@sadacruzeiro

Pelo Vôlei Brasil Kirin, o oposto Rivaldo marcou 14 pontos e foi o principal atacante. Além dele. o time paulista ainda contou com outros 11, feitos pelo também ponta Diogo.

Envie seu Comentário