Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Rexona-Sesc vence o Minas e iguala semifinais da Superliga Feminina de Vôlei

12 de abril de 2017 0

A série semifinal da Superliga feminina de Vôlei, entre Rexona-Sesc (RJ) e Camponesa/Minas Tênis Clube (MG), segue imprevisível. Até o momento, foram quatro confrontos, com duas vitórias para cada lado, sendo que quem jogou fora de casa sempre levou a melhor.

Gabi Guimarães liderou vitória do Rexona-Sesc - Divulgação/Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Gabi Guimarães liderou vitória do Rexona-Sesc – Divulgação/Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Na terça-feira (11), o Minas entrou em quadra liderando a disputa por 2 a 1, após duas grandes vitórias no Rio de Janeiro. Porém, o tabu foi mantido e as visitantes saíram-se vencedoras. Com parciais de 25/12, 25/18, 27/29 e 25/23, em 1h53 de partida e forçou a disputa de um quinto jogo na próxima sexta-feira (14), às 19h30 (de Brasília), na Arena da Barra, sede das competições de Ginástica dos Jogos Rio-2016.

Monique Pavão encara bloqueio do Minas - Divulgação/Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Monique Pavão encara bloqueio do Minas – Divulgação/Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Com 25 acertos, a ponteira Gabi Guimarães foi a maior pontuadora do confronto. Já sua companheira de posição, Drussyla, que foi a surpresa na escalação do técnico Bernardinho, marcou outros 20, acabou sendo eleita a melhor jogadora em quadra e ficou com o Troféu VivaVôlei. As centrais Carol e Juciely, com 13 e 10 pontos, respectivamente, e a oposta Monique Pavão, que fez 12, também foram destaques na vitória do atual tetracampeão da Superliga.

Jaqueline marcou 10 pontos - Divulgação/Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Jaqueline marcou 10 pontos – Divulgação/Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Pelo Minas, a oposta norte-americana Destinee Hooker marcou 22 vezes e foi a principal atacante. As ponta Rosamaria Jaqueline terminaram com 11 e 10 pontos assinalados, pela ordem.

Envie seu Comentário