Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

ACBF empata com Jaraguá do Sul em estreia na Liga Futsal

14 de abril de 2017 0

A primeira rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF) foi encerrada nesta sexta-feira (14), com o confronto entre a ACBF, clube que mais venceu a competição com cinco conquistas e o Jaraguá Futsal (SC), o segundo maior vencedor do torneio, com quatro taças. Em um jogo extremamente equilibrado, os dois maiores campeões do Brasil terminaram empatados em um gol.

Dener foi titular da ACBF - Divulgação/Ulisses Castro/ACBF

Dener foi titular da ACBF – Divulgação/Ulisses Castro/ACBF

Em casa, o time de Carlos Barbosa (RS) tentou pressionar e depois de ver o goleiro Tata realizar algumas defesas, finalmente conseguiu marcar aos 5min21seg, em um golaço de Bruno Souza. Depois de abrir o placar os gaúchos seguiram dominando, enquanto Jaraguá apostava numa sólida defesa e nos contra-ataques. Em um deles, aos 19min26seg, Daniel recebeu no pivô, driblou Bruno Souza e chutou para vencer Henrique e deixar tudo igual. Na etapa final, apesar das boas oportunidades criadas, a ACBF perdeu intensidade e a partida seguiu equilibrada e o marcador não foi alterado.

Henrique Di Maria marca saída de bola de Jaraguá - Divulgação/Jaraguá Futsal

Henrique Di Maria marca saída de bola de Jaraguá – Divulgação/Jaraguá Futsal

Confira a ficha técnica:

ACBF: Henrique, Marlon, Mithyuê, Bruno Souza e Dener. Técnico: Marquinhos Xavier. Ainda entraram: Alemã, Henrique di Maria, Felipe Valério e Julio Zanotto.

Jaraguá do Sul: Tata, William, Gava, Márcio e Daniel. Técnico: Fio. Ainda entraram: Yuri, Oito Meia, Maikinho e Renatinho Paulista

Local: Centro Municipal de Events Sérgio Luiz Guerra (Carlos Barbosa)

Árbitros: Emerson Silveira dos Santos e Fernando Luiz Henz

Gols: Bruno Souza e Daniel

Envie seu Comentário