Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Rexona-Sesc bate Minas e vai enfrentar Osasco na decisão da Superliga Feminina de Vôlei

14 de abril de 2017 0

O Rexona-Sesc confirmou nesta sexta-feira (15), a condição de melhor campanha da Superliga feminina de Vôlei e derrotou o Camponesa/Minas Tênis Clube (MG), por 3 sets a 1 (25/15, 26/24, 21/15 e 25/20, em 1h49 de partida disputa na Arena Olímpica do Rio de Janeiro.

Rexona-Sesc disputará 13ª final seguida - Divulgação/CBV

Rexona-Sesc disputará 13ª final seguida – Divulgação/CBV

Com o resultado, a equipe comandada por Bernardinho fechou o playoff semifinal em 3 a 2 e agora vai disputar sua 13ª final consecutiva. Atual tetracampeão, o time carioca enfrentará o Vôlei Nestlé/Osasco (SP) na decisão. Esta será a 11ª vez que os dois maiores vencedores do vôlei brasileiro disputarão o título da competição. Nos confrontos anteriores, o Rexona-Sesc levou a melhor em sete oportunidades.

Roberta (12) e Juciely bloqueiam Jaqueline - Divulgação/CBV

Roberta (12) e Juciely bloqueiam Jaqueline – Divulgação/CBV

Depois de ser surpreendido pelo Minas, que venceu o segundo e o terceiro jogo, disputados no Rio de Janeiro, o Rexona-Sesc mostrou sua força e empatou a disputa em Belo Horizonte (MG) e chegou à virada nesta sexta-feira (14), com 18 pontos marcados através de bloqueio, sendo sete deles da central Juciely, que terminou a partida com 20 e foi eleita a melhor jogadora em quadra e ficou com o Troféu VivaVôlei. Outro destaque foi a ponta Drussyla, que marcou 18 vezes.

Drussyla fez 18 pontos - Divulgação/CBV

Drussyla fez 18 pontos – Divulgação/CBV

O Minas cometeu 30 erros na partida, seis a mais que o adversário, mas apesar da derrota teve a maior pontuadora da noite, a oposta norte-americana Destinee Hooker, com 24 acertos.

Envie seu Comentário