Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Sada Cruzeiro vence a segunda diante de Campinas e fica perto de mais uma final na Superliga masculina de Vôlei

14 de abril de 2017 0

O Sada Cruzeiro (MG) voltou a derrotar o Vôlei Brasil Kirin, no segundo jogo da série melhor de cinco das semifinais da Superliga masculina de Vôlei. Em jogo encerrado no começo da madrugada desta sexta-feira (14), o time comandado pelo argentino Marcelo Méndez venceu por 3 a 1 (25/21, 25/19, 21/25 e 25/22), em exatas duas horas de partida realizada no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), e agora está a um triunfo de garantir presença na decisão do torneio pela sétima vez seguida.

Sada Cruzeiro vence por 2 a 0 - Divulgação/William Lucas/Inovafoto/CBV

Sada Cruzeiro vence por 2 a 0 – Divulgação/William Lucas/Inovafoto/CBV

A terceira partida entre eles está marcada para o próximo dia 22, às 21h30 (de Brasília), no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). Neste segundo confronto, o ponta cubano Yoandy Leal terminou com 18 acertos e além de se tornar o maior pontuador do jogo, ainda ficou com o Troféu VivaVôlei, após ser eleito o melhor jogador em quadra.

Leal foi o maior pontuador - Divulgação/William Lucas/Inovafoto/CBV

Leal foi o maior pontuador – Divulgação/William Lucas/Inovafoto/CBV

Mais três jogadores cruzeirenses se destacaram. O oposto Evandro Guerra, que marcou 13 pontos, e os centrais Robertlandy Simón e Isac. O cubano fez 12 pontos e o brasileiro outros 11. No Campinas, o ponta Bruno Temponi fez os mesmos 18 pontos de Leal, enquanto Diogo fez 14 e o oposto Rivaldo marcou outros 12 pontos.

Envie seu Comentário