Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Prestes a completar 30 anos, Maria Sharapova revela capa de autobiografia que será lançada em setembro

17 de abril de 2017 0

A russa Maria Sharapova divulgou nesta segunda-feira (17), a capa do seu primeiro livro, uma autobiografia chamada “Imparável – a minha vida até agora“, onde ela aborda a sua vida dentro e fora das quadras.

Livro de Sharapova será lançado em setembro - Foto: Reprodução/Twitter/@MariaSharapova

Livro de Sharapova será lançado em setembro – Foto: Reprodução/Twitter/@MariaSharapova

Uma das expectativas é saber se a tenista, que completará 30 anos no dia 19, fará revelações sobre o processo de sua suspensão por doping. Em 7 de março do ano passado, a vencedora de cinco torneios de Grand Slam foi suspensa por uso da substância Meldonium, durante o Aberto da Austrália. Três meses depois, ela foi punida pela Federação Internacional de Tênis (ITF) com dois anos de afastamento das quadras.

Em 2016, Sharapova testou positivo, após derrota para Serena, na Austrália - Divulgação/Aus Open

Em 2016, Sharapova testou positivo, após derrota para Serena, na Austrália – Divulgação/Aus Open

Inconformada, ela entrou com um recurso na Corte Arbitral do Esporte (CAS) contra a decisão e em outubro teve sua pena reduzida para para 15 meses. A suspensão será encerrada no próximo dia 25 de abril.

O livro, cuja pré-venda já começou, será lançado apenas em setembro, mas já liderou o ranking da ‘Barnes & Noble’,  a maior livraria varejista dos Estados Unidos, mesmo que sequer se conhecesse a capa.

Envie seu Comentário