Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Na prorrogação, Brasília vence Bauru e lidera playoffs de quartas de final do NBB

20 de abril de 2017 0

O UniCEUB/BRBCARD/Brasília (DF) conquistou uma importante vitória no primeiro jogo das quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB) diante do Gocil/Bauru Basket, nesta quinta-feira (20), no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP). Após empate em 74 pontos no tempo regulamentar, os visitantes venceram a prorrogação por apenas um ponto e fecharam a partida em 88 a 87.

Com uma grande atuação, Guilherme Giovannoni marcou 32 pontos e foi o cestinha do confronto. O ala/pivô ainda pegou sete rebotes e fechou com 100% nos lances livres (8/8). Outros destaques dos Lobos foram o armador Fúlvio, com 22 pontos, sete rebotes e seis assistências e o pivô Lucas Mariano, com um duplo-duplo de 19 pontos e 11 rebotes.

Fúlvio fez 22 pontos - Divulgação/@NBB

Fúlvio fez 22 pontos – Divulgação/@NBB

No time de Bauru, o ala/armador Alex Garcia fez 25 pontos, ficou com nove rebotes e ainda roubou seis bolas dos adversários. Porém, no último lance do jogo, ele preferiu fazer o passe para Gui Deodato buscar um arremesso do perímetro, ao invés de buscar a bandeja e perdeu a chance de reverter o marcador.

Agora, as próximas duas partidas da série melhor de cinco serão realizadas no Ginásio da ASCEB, em Brasília (DF). O primeiro confronto acontecerá no domingo (23), às 18 horas, enquanto o jogo 3 será disputado na terça-feira (25), às 21h30 (de Brasília).

Envie seu Comentário