Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Bruno Soares e Marcelo Melo são eliminados nas quartas de final em Monte Carlo

21 de abril de 2017 0

Os tenistas brasileiros não conseguiram ultrapassar as quartas de final da chave de duplas do Masters 1.000 de Monte Carlo. Nesta sexta-feira (21), ao lado de seus parceiros de circuito, os mineiros Bruno Soares e Marcelo Melo foram eliminados da terceira competição da série na temporada.

Hugo Nys (à frente) e Romain Arneodo, as surpresas em Monte Carlo - Divulgação/Monte-Carlo Rolex Masters 2017

Hugo Nys (à frente) e Romain Arneodo, as surpresas em Monte Carlo – Divulgação/Monte-Carlo Rolex Masters 2017

Cabeças de chave número três e vice-campeões em 2016, Bruno e o britânico Jamie Murray foram superados pelo monegasco Romain Arneodo e pelo francês Hugo Nys, que disputam o torneio com um wild card (convite) da organização, já que ocupam apenas a 851ª e a 181ª posição no ranking mundial da ATP, respectivamente.

Bruno e Murray foram vices no ano passado - Divulgação/Monte-Carlo Rolex Masters /Arquivo

Bruno e Murray foram vices no ano passado – Divulgação/Monte-Carlo Rolex Masters /Arquivo

Apoiados pela torcida local, Arneodo e Nys venceram em três sets,  parciais de 6/2, 6/7 (3) e 10-3, em 1h36 de jogo. Agora, em busca de um lugar na final, eles vão encarar o indiano Rohan Bopanna e o uruguaio Pablo Cuevas, que eliminaram os principais favoritos ao título, o finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers por 3/6, 6/3 e 13-11, em 1h13 de partida.

Vice-campeão em 2014, com o croata Ivan Dodig, Melo e o polonês Łukasz Kubot foram derrotados pelos espanhóis Feliciano López e Marc López em sets diretos (6/4 e 6/2) e, pela primeira vez na temporada não disputarão uma semifinal de Masters, já que nos dois anteriores ficaram com o vice em Indian Wells e o título em Miami.

Kubot e Melo tem um título e um vice na temporada - Divulgação/ATP

Kubot e Melo tem um título e um vice na temporada – Divulgação/ATP

Na semifinal, a dupla espanhola vai enfrentar os atuais campeões, os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut, que passaram por Dodig e o espanhol Marcel Granollers por 2 a 1 (3/6, 6/4 e 10-6), em jogo que teve 1h35 de duração.

Envie seu Comentário