Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Na abertura da Liga Gaúcha de Futsal, ACBF vence clássico diante do Atlântico

22 de abril de 2017 0

A ACBF estreou neste sábado (22), com vitória na Liga Gaúcha de Futsal. Atuando em casa, o time de Carlos Barbosa derrotou o Atlântico/URI/Erechim, por 5 a 4, no jogo que marcou a abertura da competição.

Kevin marcou dois gols - Divulgação/Ulisses Castro/ACBF

Kevin marcou dois gols – Divulgação/Ulisses Castro/ACBF

O clássico entre os dois últimos finalistas do Campeonato Gaúcho e que venceram as últimas nove edições do torneio começou equilibrado. O primeiro gol saiu apenas aos 14 minutos, com Keké, que abriu o placar para os visitantes. Mas o time da casa reagiu logo. Aos 16min30seg, Kevin marcou o gol de empate. Antes do final do primeiro tempo, em um tiro-livre Marlon bateu, o goleiro defendeu e Júlio aproveitou o rebote para marcar o gol da virada.

Marlon escapa da marcação do Atlântico - Divulgação/Ulisses Castro/ACBF

Marlon escapa da marcação do Atlântico – Divulgação/Ulisses Castro/ACBF

No segundo tempo, Kevin dominou a bola na área, driblou o goleiro e aumentou a vantagem aos 16 segundos. O Atlântico reagiu e Vilian marcou aos 8 minutos e, 30 segundos depois, repetiu a dose empatando o jogo.

Café marcou um dos gols do Atlântico - Divulgação/Ulisses Castro/ACBF

Café marcou um dos gols do Atlântico – Divulgação/Ulisses Castro/ACBF

Mesmo sofrendo o gol de empate, a ABCF não se intimou e aos nove minutos, Mithyuê chutou de fora da área e recolocou a equipe casa em vantagem. No minuto final, a disputa cresceu ainda mais. Aos 19, Marlon não desperdiçou seu segundo tiro livre e ampliou para 5 a 3, mas Café marcou o quarto gol da equipe de Erechim, quando restavam 15 minutos por jogar.

Envie seu Comentário