Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Pela sétima temporada seguida, Sada Cruzeiro é finalista da Superliga Masculina de Vôlei

22 de abril de 2017 0

Pela sétima temporada seguida, o Sada Cruzeiro disputará a final da Superliga Masculina de Vôlei. A classificação para a decisão da atual edição veio neste sábado (22), com uma vitória sobre o Vôlei Brasil Kirin (SP) por 3 sets a 0 (25/12, 25/18 e 26/24), em 1h21 de partida disputada no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). Com o resultado, o atual tricampeão do torneio fechou o playoff semifinal em 3 a 0 e agora espera a definição do confronto entre Funvic/Vôlei Taubaté (SP) e Sesi-SP (SP).

Sada Cruzeiro venceu quatro das últimas seis finais - Divulgação/Pedro Vilela/Inovafoto/CBV

Sada Cruzeiro venceu quatro das últimas seis finais – Divulgação/Pedro Vilela/Inovafoto/CBV

O ponteiro Filipe, que marcou nove pontos, foi eleito o melhor jogador em quadra e ficou com o Troféu VivaVôlei. Um dos mais experientes jogadores do elenco cruzeirense, ele esteve presente nas seis finais anteriores e fez questão de ressaltar a força do grupo.

- É muito gratificante fazer parte desse elenco maravilhoso, desse time de guerreiros. O grupo se compromete a todo instante e estamos mais uma vez na final. Sete anos consecutivos não é para qualquer um e todos estão de parabéns. Agora, vamos esperar a decisão de Taubaté e Sesi-SP para conhecer o outro finalista.

Leal foi maior pontuador do jogo - Divulgação/Pedro Vilela/Inovafoto/CBV

Leal foi maior pontuador do jogo – Divulgação/Pedro Vilela/Inovafoto/CBV

Com 15 acertos, o ponta cubano Yoandy Leal foi o maior pontuador do jogo, seguido pelo oposto Evandro Guerra, que fez 14. O central Isac contribuiu com 10 pontos. No time de Campinas (SP), o ponta Diogo terminou com 11 pontos marcados.

Envie seu Comentário