Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Thiago Monteiro supera o quali do ATP 500 de Barcelona

23 de abril de 2017 0

O brasileiro Thiago Monteiro derrotou o espanhol Jordi Samper-Montaña, 216º do mundo, neste domingo (23), por 2 sets a 1, parciais de 6/1, 6/7 (4) e 6/1, em 2h06 de partida e está classificado para a chave principal do ATP 500 de Barcelona, na Espanha.

Monteiro (à esquerda) derrotou Samper-Montaña - Divulgação/@bcnopenbs

Monteiro (à esquerda) derrotou Samper-Montaña – Divulgação/@bcnopenbs

Número 80 do ranking mundial, Monteiro irá estrear na competição diante do britânico Daniel Evans, 44º colocado. Mais dois brasileiros também disputarão a competição. Thomaz Bellucci começará contra o russo Karen Khachanov e Rogério Dutra Silva vai encarar o argentino Renzo Olivo.

Pelo torneio de duplas, o gaúcho Marcelo Demoliner e o neozelandês Marcus Daniell venceram o mineiro André Sá e o sul-africano Kevin Anderson por 3/6, 7/5 e 10-5, em 1h28 de jogo e ficaram com a única vaga em disputa no qualifying. Agora, eles se preparam para a estreia diante do romeno Florin Mergea e do paquistanês Aisam-ul-Haq Qureshi.

Além de Demoliner, os mineiros Bruno Soares e Marcelo Melo também disputarão a chave de duplas, ao lado dos parceiros habituais Jamie Murray e Łukasz Kubot.

Envie seu Comentário