Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Bauru vence a segunda em Brasília e vira série de quartas de final do NBB

26 de abril de 2017 0

Depois de perder o primeiro jogo em casa, no playoff melhor de cinco das quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB), o Gocil/Bauru Basket (SP) conseguiu virar a série para 2 a 1, com duas vitórias como visitante. Na terça-feira (25), o time paulista derrotou o UniCEUB/BRBCARD/Brasília (DF), por 85 a 76, e se vencer a próxima partida no domingo (30), no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, estará classificado para as semifinais.

Alex Garcia foi um dos destaques de Bauru - Divlgação/Brito Júnior/UniCEUB

Alex Garcia foi um dos destaques de Bauru – Divlgação/Brito Júnior/UniCEUB

No jogo três, o Bauru controlou o Brasília durante todo tempo com ótimas atuações do ala Alex Garcia e  do ala/pivô Jefferson William. que registraram 22 e 20 pontos e sete rebotes, respectivamente. Para Alex,  segredo da vitória foi o trabalho defensivo.

- O diferencial para essa vitória foi a defesa. Dificultamos muito o ataque deles e, com isso, tivemos a bola na mão para fazer contra ataques e atacar com mais inteligência. Temos que seguir assim. Precisamos vencer mais uma para ir à semifinal. Vamos analisar nossos erros e tentar melhorar nossa visão de jogo para selecionar melhor quem vai chutar.

Lucas Mariano fez duplo-duplo - Divlgação/Brito Júnior/UniCEUB

Lucas Mariano fez duplo-duplo – Divlgação/Brito Júnior/UniCEUB

Pelo lado do Brasília, o destaque ficou por conta da dupla de garrafão formada por Lucas Mariano e Guilherme Giovannoni. O primeiro marcou  um duplo-duplo de 23 pontos e dez rebotes, enquanto que o ala/pivô deixou a quadra com 18 pontos e seis rebotes.

Envie seu Comentário