Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

ACBF conhece rivais na Copa Libertadores da América de Futsal

28 de abril de 2017 0

O sorteio de grupos para a próxima edição da Copa Libertadores da América de Futsal foi realizado nesta sexta-feira (28), em Lima, na sede da Federação Peruana de Futebol (FPF). A competição será disputada entre os dias 22 e 28 de maio e terá a participação de 12 equipes.

Libertadores de Futsal será disputada em maio - Divulgação/@PeruFutsal

Libertadores de Futsal será disputada em maio – Divulgação/@PeruFutsal

Quatro vezes campeã do torneio (2002/03/10/11), a ACBF (RS) será a representante do Brasil. O time gaúcho será cabeça de chave do grupo C e terá como adversários, Kimberley (Argentina), Panta Walon (Peru) e Caracas (Venezuela). A estreia da equipe de Carlos Barbosa acontecerá no dia 22 de maio, às 14h (de Brasília) diante dos argentinos.

ACBF busca o quinto título da Libertadores - Divulgação/Ulisses Castro / ACBF

ACBF busca o quinto título da Libertadores – Divulgação/Ulisses Castro / ACBF

Último campeão, o Cerro Porteño, do Paraguai, ficou no grupo B ao lado de Bello Real Antioquia (Colômbia), Old Christians (Uruguai) e Societa Sportiva Bocca (Equador). Na chave A estarão Primeiro de Mayo (Peru), Rico Sur (Bolívia), Santiago Wanderers (Chile) e Afemec (Paraguai).

Cerro Porteño é o atual campeão - Divulgação/Conmebol

Cerro Porteño é o atual campeão – Divulgação/Conmebol

Os jogos serão disputados em dois ginásios: o Polideportivo 1 da Vila Esportiva Nacional (VIDENA) do Instituto Peruano do Esporte (IPD) e o Coliseu do Complexo Esportivo da Federação Peruana de Futebol.

Clique aqui e veja a tabela de jogos da Copa Libertadores da América de Futsal

Envie seu Comentário