Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Rafael Nadal e Andy Murray estão nas semifinais em Barcelona

28 de abril de 2017 0

As duas principais estrelas do ATP 500 de Barcelona, na Espanha, já estão nas semifinais. Nesta sexta-feira (28), o espanhol Rafael Nadal e o britânico Andy Murray voltaram a vencer e estão a um triunfo de se enfrentarem na disputa do título.

Em busca de seu décimo título na competição, Nadal despachou o sul-coreano Hyeon Chung em dois sets, parciais de 7/6 (1) e 6/2, em 1h44 de jogo. O próximo adversário do número cinco do ranking mundial será o argentino Horacio Zeballos, 84º, que passou pelo russo Karen Khachanov por 6/4 e 6/1. Esta será a terceira partida entre eles. Nas anteriores, uma vitória para cada lado.

Nadal tem nove títulos em Barcelona - Divulgação/Quality Sport Images/Barcelona Open Banc Sabadell

Nadal tem nove títulos em Barcelona – Divulgação/Quality Sport Images/Barcelona Open Banc Sabadell

Número um do mundo, Andy Murray suou muito para derrotar o espanhol Albert Ramos-Viñolas, 19º, por 2 a 1, parciais de 2/6, 6/4 e 7/6 (4), em exatas três horas de jogo e garantir um lugar nas semifinais do torneio, pela primeira vez em cinco participações.

Murray tem 45 títulos na carreira - Divulgação/Quality Sport Images/Barcelona Open Banc Sabadell

Murray tem 45 títulos na carreira – Divulgação/Quality Sport Images/Barcelona Open Banc Sabadell

O próximo adversário do escocês será o austríaco Dominic Thiem, quarto cabeça de chave e nono do ranking, que bateu o japonês Yūichi Sugita, 91, por fáceis 6/1 e 6/2, em apenas 52 minutos. Este será o terceiro confronto entre eles e Murray buscará manter sua invencibilidade diante do rival.

Envie seu Comentário