Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Mogi bate Vitória com tranquilidade e volta a ficar em vantagem nos playoffs do NBB

29 de abril de 2017 0

O Mogi das Cruzes/Helbor dominou o Universo/Vitória (BA) do início ao fim e venceu o terceiro jogo dos playoffs de quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB), disputado neste sábado (29), no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, com tranquilidade, pelo placar de 88 a 69. Com o resultado, o time paulista lidera a série por 2 a 1 e está a uma vitória de garantir uma vaga nas semifinais. O quarto confronto entre eles está marcado para a próxima terça-feira (02), às 21h30, em Salvador.

Jogadores de Mogi comemoram a vitória - Divulgação/João Neto/LNB

Jogadores de Mogi comemoram a vitória – Divulgação/João Neto/LNB

Mogi teve um grande desempenho defensivo. Dono da segunda melhor defesa da fase de classificação, o time comandado por Guerrinha não deu espaços ao ataque baiano e sofreu sua menor pontuação na série. Outra melhora expressiva do Mogi, principalmente em relação ao segundo jogo, foi o número de rebotes. Depois de ver o Vitória dominar o garrafão na última partida, os paulistas tiveram o mesmo número de rebotes dos rivais (31).

Pivô Douglas Kurtz encara defesa d Mogi - Divulgação/João Neto/LNB

Pivô Douglas Kurtz encara defesa de Mogi – Divulgação/João Neto/LNB

Os alas Shamell Stallworth e Jimmy se destacaram. O norte-americano foi o cestinha da partida, com 23 pontos, e ainda somou quatro rebotes e quatro assistências. Já o camisa 18 contribuiu em todos os fundamentos – 11 pontos, oito rebotes, três assistências, uma bola recuperada e um toco.

Shamell e Fabrício comemoram - Divulgação/João Neto/LNB

Shamell e Fabrício comemoram – Divulgação/João Neto/LNB

Além de Shamell e Jimmy, outros jogadores tiveram boas atuações pela equipe vencedora. Explorando muito bem as jogadas no garrafão, o pivô Caio Torres marcou 13 pontos, enquanto o armador norte-americano naturalizado brasileiro Larry Taylor anotou dez. Por sua vez, o ala/pivô norte-americano Tyrone Curnell deixou a quadra com nove pontos, cinco assistências e cinco rebotes.

Larry Taylor foi um dos destaques de Mogi - Divulgação/João Neto/LNB

Larry Taylor foi um dos destaques de Mogi – Divulgação/João Neto/LNB

Pelo Vitória, outro norte-americano foi destaque. O ala Kenny Dawkins, autor de 14 pontos e seis assistências. Seu compatriota, o ala Keyron Sheard registrou 13 tentos para os baianos.

Envie seu Comentário