Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Bauru elimina Brasília e vai às semifinais do NBB

30 de abril de 2017 0

O Gocil/Bauru Basket é o primeiro classificado às semifinais do Novo Basquete Brasil (NBB). Em um Ginásio Panela de Pressão completamente lotado, a equipe do técnico Demétrius Ferracciú venceu o jogo 4 da série de quartas de final contra o UniCEUB/BRBCARD/Brasília (DF), na noite deste domingo (30), por 80 a 78, e fechou a série em 3 a 1. Esta será a terceira semifinal do time paulista na história da competição.

Léo Meindl registrou 20 pontos e 7 assistências - Divulgação/Marcello Zambrana/LNB

Léo Meindl registrou 20 pontos e 7 assistências – Divulgação/Marcello Zambrana/LNB

Na semifinal, Bauru vai enfrentar o vencedor da série entre Flamengo (RJ) e Pinheiros (SP). Até o momento, os cariocas lideram por 2 a 1 e o quarto confronto está marcado para segunda-feira (01º/05), em São Paulo (SP), às 19 horas (de Brasília).

Com 20 pontos e 14 rebotes, o ala/pivô Jefferson William foi o cestinha da equipe paulista, enquanto o ala Léo Meindl também registrou 20 pontos e foi responsável por uma bola de três crucial a pouco mais de dois minutos para o fim da partida.

Jefferson William fez um duplo-duplo de 20 pontos e 14 rebotes - Divulgação/Marcello Zambrana/LNB

Jefferson William fez um duplo-duplo de 20 pontos e 14 rebotes – Divulgação/Marcello Zambrana/LNB

Por Brasília, o ala/pivô Guilherme Giovannoni com 21 pontos e Lucas Mariano e Deryk Ramos, ambos com 15 pontos, foram os principais destaques.

Envie seu Comentário