Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Pinheiros vence o Flamengo e força o jogo 5 nas quartas de final do NBB

01 de maio de 2017 0

O Pinheiros voltou a derrotar o Flamengo (RJ) no playoff de quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB) e igualou a série melhor de cinco em 2 a 2. Depois de perder os dois primeiros confrontos, o time paulista se recuperou e conseguiu uma vitória na casa do rival, e outra nesta segunda-feira (01º), em São Paulo (SP), por 102 a 98, garantindo a realização de um quinto confronto na próxima sexta-feira (05),  no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.

Holloway comandou o Pinheiros - Divulgação/Daniel Vorley/ECP

Holloway comandou o Pinheiros – Divulgação/Daniel Vorley/ECP

Para garantir o prolongamento da série, a equipe dirigida pelo técnico César Guidetti contou com excelentes atuações de dois norte-americanos, o ala Desmond Holloway, cestinha da partida, com 32 pontos, e responsável por nove rebotes, seis assistências e quatro bolas recuperadas, e o ala/armador Corderro Bennett, que registrou 22 pontos, seis rebotes, cinco assistências e duas bolas recuperadas.

Marquinhos é o cestinha do Flamengo - Divulgação/Daniel Vorley/ECP

Marquinhos é o cestinha do Flamengo – Divulgação/Daniel Vorley/ECP

Em meio ao grande equilíbrio de Pinheiros e Flamengo, os rebotes foram decisivos para a vitória paulista. O time vencedor teve 45 rebotes conta 28 dos rivais. Em seu ataque, o clube paulista teve 16 rebotes e garantiu 18 pontos em segundas chances.

No Flamengo, o ala Marquinhos foi o cestinha com 24 pontos marcados, seguido pelo ala/pivô Olivinha, que marcou 19, e pelo armador Ricardo Fischer, responsável por dez pontos e oito assistências.

Envie seu Comentário