Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

NBA: Golden State Warriors domina Utah Jazz e larga em vantagem nas semifinais do Oeste

03 de maio de 2017 0

O Golden State Warriors largou em vantagem na semifinal da Conferência Oeste da NBA ao derrotar o Utah Jazz, por 106 a 94, em jogo encerrado na madrugada desta quarta-feira (03), pelo horário de Brasília.

Curry foi cestinha do jogo - Divulgação/ Andrew D. Bernstein/NBAE via Getty Images

Curry foi cestinha do jogo – Divulgação/ Andrew D. Bernstein/NBAE via Getty Images

Em seu ginásio, os Warriors dominaram todo o jogo e nunca foram ameaçados pelo Jazz, que vem de um dura série diante do Los Angeles Clippers. Com 22 pontos, sete rebotes e cinco assistências, o armador Stephen Curry foi o grande destaque do time de Oakland. Com uma bola de três, o camisa 30 chegou a 262 conversões em pós-temporadas e ultrapassou Robert Horry, assumindo o nono lugar na lista histórica da liga.

Draymond Green teve boa atuação - Divulgação/ Andrew D. Bernstein/NBAE via Getty Images

Draymond Green teve boa atuação – Divulgação/ Andrew D. Bernstein/NBAE via Getty Images

Com 17 pontos, cada, o ala Kevin Durant e o ala/pivô Draymond Green também tiveram atuações destacadas, sendo que o primeiro acrescentou cinco rebotes e cinco assistências à sua atuação e o segundo fez seis assistências e pegou oito rebotes.

Durant marcou 17 pontos - Divulgação/ Andrew D. Bernstein/NBAE via Getty Images

Durant marcou 17 pontos – Divulgação/ Andrew D. Bernstein/NBAE via Getty Images

Pelo Jazz, o principal jogador foi o pivô francês Rudy Gobert, que assinalou 13 pontos e ficou com oito sobras. Já o armador brasileiro Raulzinho atuou por dois minutos e marcou dois pontos.

A segunda partida da série está marcada para a quinta-feira (04), às 23h (de Brasília), mais uma vez na Oracle Arena, em Oakland.

Envie seu Comentário