Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Thomaz Bellucci perde match point e cai para desconhecido em Munique

03 de maio de 2017 0

O brasileiro Thomaz Bellucci foi eliminado nesta quarta-feira (03), nas oitavas de final do ATP 250 de Munique, na Alemanha. Número 57 do ranking mundial, ele perdeu para o alemão Yannick Hanfmann, 25 anos, que saiu do qualifying para disputar o primeiro torneio no Tour da ATP na carreira.

Esta a pior derrota de Bellucci, considerando o ranking do rival, desde 2014 - Divulgação/ATP/Arquivo

Esta a pior derrota de Bellucci, considerando o ranking do rival, desde 2014 – Divulgação/ATP/Arquivo

Depois de perder o set inicial no tie-break, por 7/5, o paulista reagiu e conseguiu empatar a partida ao marcar 6/4 na segunda parcial. Porém, no desempate, depois de conseguir quebrar o saque do rival em duas oportunidades e em ambas as vezes ser quebrado na sequência, inclusive quando chegou a sacar para o jogo em 5/4, quando teve um match-point e acabou perdendo o saque com uma dupla falta, Bellucci acabou sendo batido por 7/5, depois de 2h19 de jogo.

Yannick Hanfmann comemora vitória - Divulgação/BMW Open

Yannick Hanfmann comemora vitória – Divulgação/BMW Open

Com a inédita vaga nas quartas de final, Hanfmann terá mais um desafio pela frente. Ele irá encarar o espanhol Roberto Bautista Agut, segundo cabeça de chave e 18ºdo mundo, que derrotou o romeno Marius Copil, de virada, parciais de 4/6, 7/6 (3) e 7/5, em 2h29 de partida.

Outros resultados:

Jan-Lennard Struff (ALE-7) 6/4 e 7/5 Tommy Haas (ALE)

Alexander Zverev (ALE-3) 6/4 e 6/4 Jéremy Chardy (FRA)

Envie seu Comentário