Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tempo para quarta e quinta-feira

18 de setembro de 2012 0

Um forte sistema de baixa pressão que atua no Rio Grande do Sul (imagem de satélite – área colorida) e que se desenvolve em uma frente avança em direção ao estado. Assim temos condição de chuva isolada na madrugada, possíveis aberturas de sol no início do dia e depois tempo fica encoberto com condição de chuva e trovoada, principalmente a partir da tarde. Amanhã ainda faz calor, com a máxima chegando aos 28°C. Amanhã o vento será do quadrante noroeste/oeste de intensidade suave à moderada.

Imagem do satélite GOES 12/NOAA/EUA - Infravermelho + realce - dia 18/09/2012 - Hora local: 18:45 - Região Sul do Brasil

Fonte: Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)/Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC)/Divisão de Satélites e Sistemas Ambientais (DSA) modificado por LabClima/UNIVALI.

Para quinta-feira condição de chuva na madrugada e depois o predomínio do sol. A temperatura fica amena, com mínima entre 14/15°C e máxima de 23/24°C. O vento muda para a direção sudoeste e sudeste de intensidade moderado com rajadas mais fortes na madrugada.

O mar na quarta ainda é de direção nordeste e partir de quinta-feira muda para a direção de sudeste com ondas de meio a um metro.

Envie seu Comentário