Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tempo para terça e quarta-feira

24 de setembro de 2012 0

Amanhã uma frente fria se desloca pelo nosso estado passando por nossa região. Assim na terça-feira tempo com muitas nuvens a encoberto com condição de pancada de chuva. No decorrer do dia a temperatura começa a cair chegando aos 12°C no final da noite. Condição de vento moderado a forte. Na madrugada/manhã o vento gira de noroeste para sudoeste e à tarde de sudoeste/sudeste.

Na quarta-feira a frente já se desloca pela região sudeste e uma massa de ar fria começa atuar sobre o estado, melhorando as condições do tempo. Condição de chuva isolada na madrugada e predomínio de sol no decorrer do dia. Faz frio na madrugada e manhã desse dia com mínima na casa dos 10°C e máxima em torno de 19°C. O vento será do quadrante sudoeste/sul de intensidade moderada a forte.

O mar nessa terça-feira terá ondas de até um metro com direção de leste/sudeste. Na quarta-feira a direção muda para sul com ondas de até 2 metros. Dessa forma existe a possibilidade de ressaca em praias da região sujeitas a essa ondulação.

Alguns dados em Itajaí: temperatura mínima – 13,5°C às 3 horas e máxima de 24,6°C às 14 horas. Rajada máxima de vento – 29,5 km/h de direção Nordeste às 17 horas.

Em Balneário Camboriú: temperatura mínima – 14,8°C e máxima de 24,1°C. Rajada máxima de vento – 32,2 km/h de direção leste-nordeste.

Depois do meio dia as rajadas se intensificaram com rajadas acima de 20 km/h.

Envie seu Comentário