Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O tempo hoje e quinta-feira

31 de outubro de 2012 0

Hoje a temperatura mínima em Balneário Camboriú foi de 21°C e às 11 horas a temperatura já estava em 29,7°C. Na madrugada a umidade relativa do ar ficou em 96% e na manhã em 62%. O vento nessa manhã foi de oeste com intensidade média de 8 km/h. Observe na imagem de satélite (tons de cinza) pouca nebulosidade sobre nossa região, um pouco mais de Florianópolis em direção ao sul. Áreas de instabilidade já se formam no Rio Grande do Sul e Oeste Catarinense.

Imagem do satélite GOES 12/NOAA/EUA - Canal do visível - dia 31/10/2012 - Hora local: 10:00 - Região Sul do Brasil

Fonte: Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)/Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC)/Divisão de Satélites e Sistemas Ambientais (DSA) modificado por LabClima/UNIVALI.

Para essa quarta-feira bons períodos de sol com aumento de nebulosidade e possibilidade de pancada de chuva com trovoada isolada entre tarde e noite. A temperatura máxima chega aos 31°C. Vento de sudoeste/sudeste de intensidade suave. No mar ondas de meio metro de direção sudeste.

Para quinta-feira teremos ainda uma maior nebulosidade com aberturas de sol e condição de chuva entre a tarde e noite. A temperatura ficará em 18/24°C. Vento de sudeste girando para leste de intensidade moderada. No mar ondas de até um metro de direção sudeste.

Para o feriado e final de semana os modelos indicam tempo bom com sol e alguns períodos de maior nebulosidade. Não temos previsão de chuva e se ocorrer será bem isolada e de intensidade muito fraca. A temperatura será amena. A mínima de 16/17°C e máximas em 23/24°C. O vento será de nordeste com intensidade suave com rajadas. No mar ondas de até um metro de direção sudeste.

Envie seu Comentário