Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O tempo na quinta-feira e final de semana

09 de maio de 2013 0

A massa de ar seca e fria (anticiclone) ainda continua sobre o continente. Mais uma madrugada fria. Em Itajaí às 7 horas a temperatura era de 7,2°C. Às 6 horas em Balneário Camboriú a temperatura era de 9,4°C e em Tijucas de 8°C. Em Bom Jardim da Serra a temperatura era de 4,9°C negativos. As temperaturas na serra e planalto nesse início de dia variavam de 0 a 2°C.

Observe na imagem de satélite desse início de manhã pouquíssima nebulosidade sobre o estado, prevalecendo somente nevoeiro nos vales e baixadas.

Imagem do satélite GOES 12/NOAA/EUA - Canal do Infravermelho + realce - dia 09/05/2013 - Hora local: 07:00 - Região Sul do Brasil

Fonte: Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)/Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC)/Divisão de Satélites e Sistemas Ambientais (DSA) modificado por LabClima/UNIVALI.

Hoje o tempo continua bom, com sol e poucas nuvens. Nevoeiro isolado. A máxima ficará em 24/25°C. Ventos de sudoeste/noroeste/nordeste de intensidade fraca (vento médio de 10 km/ com rajadas de até 25 km/h). No mar ondas de até um metro de direção sul e em alto mar ondas de 2,5 a 3,0 metros com tendência de baixa.

Para sexta-feira o tempo continua bom, com sol, poucas nuvens e nevoeiro isolado. A temperatura ficará em 13/25°C. Ventos de sudoeste/noroeste/nordeste de intensidade fraca. No mar ondas de meio metro de sudeste girando para leste.

Para sábado sol com aumento da nebulosidade e nevoeiro isolado madrugada/amanhecer. A temperatura ficará em 15/27°C. Ventos de noroeste/nordeste de intensidade fraca. No mar ondas de meio metro de nordeste. Bom para pegar umas ondinhas nas praias da região.

Domingo teremos sol entre nuvens, ou seja, uma maior nebulosidade. Chance de nevoeiro na madrugada/amanhecer e chuvisco bem isolado à noite. A temperatura ficará em 17/27°C. Ventos de noroeste/nordeste de intensidade fraca. No mar ondas de até meio metro de nordeste.

Chuva significativa somente a partir de quarta-feira.

Envie seu Comentário