Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O tempo na sexta-feira e fim de semana

27 de dezembro de 2013 0

A circulação marítima e áreas de instabilidades trazem condições de pancadas de chuva nesse fim de semana. Também continuamos com muito calor com máximas acima dos 30°C. Observe na imagem de satélite desse início de manhã nebulosidade esparsa entre o planalto e o litoral.

Imagem do satélite GOES 13/NOAA/EUA – Canal do Visível – dia 27/12/2013 – Hora local: 06:45 – Sul do Brasil

Imagem do satélite GOES 13/NOAA/EUA – Canal do Visível – dia 27/12/2013 – Hora local: 06:45 – Sul do Brasil

Fonte: RAMSDIS Online – Central and South America and the Caribbean, Cooperative Institute for Research in the Atmosphere, Colorado State University, EUA, modificado por LabClima/UNIVALI.

Essa sexta-feira já começa quente com mínima de 23°C em Itajaí e 24°C em Balneário Camboriú. A temperatura máxima chegará aos 34°C. Teremos sol com variação na nebulosidade e chance de pancadas de chuva a partir da tarde por causa do calor e da circulação marítima. Os ventos serão de sudoeste/noroeste/nordeste com intensidade fraca. No mar poucas ondas de leste/sudeste.

No sábado áreas de instabilidade atuarão sobre a região. Dessa forma teremos muitas nuvens, aberturas de sol e pancadas de chuva principalmente a partir da tarde. A temperatura será de 22/31°C. Ventos de noroeste/nordeste com intensidade fraca. No mar poucas ondas de sudeste.

No domingo o tempo será instável com muitas nuvens e pancadas de chuva. A temperatura será de 22/32°C. Vento predominante de nordeste com intensidade fraca. No mar ondas de sudeste girando para nordeste com até meio metro.

Para segunda e terça-feira a tendência de sol com variação na nebulosidade e pancadas de chuva e trovoada isolada. Continua calor com temperatura variando entre 22/33°C.

Envie seu Comentário