Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O tempo na quinta-feira e fim da semana

26 de junho de 2014 0

Continuamos com o tempo instável. Ainda permanecem as condições de chuva forte, principalmente na sexta-feira e sábado pela madrugada. Os totais de chuva desde essa quinta-feira até domingo pela madrugada poderão chegar aos 150 mm. No domingo o tempo volta a ficar bom com o predomínio do sol e temperatura em forte queda no decorrer do dia. Condição de vento forte no sábado com rajadas de até 60 km/h.

Em nossas praias ondulação de sudeste com meio metro e séries maiores nessa quinta e sexta-feira. No sábado e domingo ondas de até 1 metro com algumas séries maiores.

Em alto mar forte ondulação com ondas de até 3,5 metros dessa sexta-feira até domingo, mas principalmente de Florianópolis ao sul do Estado.

Observe a imagem de satélite dessa manhã muita nebulosidade sobre o estado. Nesse período da manhã menor nebulosidade no litoral centro-norte, mas a tendência é o aumento para tarde com pancadas de chuva.

Imagem do satélite GOES 13/NOAA/EUA – Canal do Visível – dia 26/06/2014 – Hora local: 09:40 – Sul do Brasil

Imagem do satélite GOES 13/NOAA/EUA – Canal do Visível – dia 26/06/2014 – Hora local: 09:40 – Sul do Brasil

Fonte: RAMSDIS Online – Central and South America and the Caribbean, Cooperative Institute for Research in the Atmosphere, Colorado State University, EUA, modificado por LabClima/UNIVALI.

Envie seu Comentário