Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Condição de pancadas de chuva e trovada.

30 de setembro de 2014 0

Áreas de instabilidades associadas a passagem de uma frente fria pelo oceano deixa o tempo ainda instável nessa terça e quarta-feira. Hoje teremos muitas nuvens, possível abertura de sol com pancadas de chuva e trovoada. Maior chance a partir da tarde. Na quarta-feira condições de pancadas de chuva, principalmente na madrugada e manhã e aberturas de sol. Para quinta e sexta-feira sol com algumas nuvens. Nevoeiros isolados na madrugada/amanhecer e chuvisco isolado na noite de sexta-feira. Para sábado e domingo sol entre nuvens com chuva fraca ocasional. A temperatura ficará entre 17/25°C nessa terça e quarta-feira. Para quinta e sexta-feira será de 13/21°C. De quarta até sexta-feira ventos de sudoeste e sudeste com intensidade fraca à moderada com rajadas fortes. Na quarta-feira rajadas de até 60 km/h.

Em nossas praias ondas de leste para hoje e virando amanhã para o sudeste. Essa direção permanecerá até o fim de semana com altura de até meio metro.

Ondulação mais forte de até 3 metros a partir de quinta-feira em alto mar.

Observe a imagem de satélite desse início de manhã, muita nebulosidade no estado e fortes áreas de instabilidade na divisa com o Rio Grande do Sul e litoral do Paraná e São Paulo.

Imagem do satélite GOES 13/NOAA/EUA – Canal do Infravermelho + realce – dia 30/09/2014 – Hora local: 05:40 – Sul do Brasil

Imagem do satélite GOES 13/NOAA/EUA – Canal do Infravermelho + realce – dia 30/09/2014 – Hora local: 05:40 – Sul do Brasil

Fonte: RAMSDIS Online – Central and South America and the Caribbean, Cooperative Institute for Research in the Atmosphere, Colorado State University, EUA, modificado por LabClima/UNIVALI.

Envie seu Comentário