Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tempo instável.

28 de janeiro de 2015 0

Observe a imagem de satélite desse início de manhã muita nebulosidade no estado. Essa condição se deve a áreas de instabilidade e o deslocamento de uma nova frente fria pela região sul.

Nessa quarta e quinta-feira tempo instável. Céu com muitas nuvens, aberturas de sol, pancadas de chuva com trovoada isolada. Volume de chuva para esse período de até 40 mm. Ainda faz calor com temperatura entre 22/32°C. Vento suave a moderado com rajadas fortes de até 50 km/h nessa quinta e sexta-feira.

Na sexta-feira e sábado o tempo será de sol entre nuvens com chuva isolada. O calor dá um refresco com temperatura entre 18/19°C de mínima e máxima entre 24/26°C. No domingo sol com pancadas de chuva.

Em nossas praias ondas de nordeste nessa quarta e quinta-feira. Na sexta-feira começa a mudar para o sudeste com meio metro.

Ondas de até 3 metros em alto mar no sábado e domingo.

Imagem do satélite GOES 13/NOAA/EUA – Canal do Visível – dia 28/01/2015 – Hora local: 07:40 – Sul do Brasil.

Imagem do satélite GOES 13/NOAA/EUA – Canal do Visível – dia 28/01/2015 – Hora local: 07:40 – Sul do Brasil.

Fonte: RAMSDIS Online – Central and South America and the Caribbean, Cooperative Institute for Research in the Atmosphere, Colorado State University, EUA, modificado por LabClima/UNIVALI.

Envie seu Comentário