Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Manhã gelada no estado e região.

19 de junho de 2015 0

Manhã gelada no estado devido a uma massa de ar fria e seca. No oeste catarinense a temperatura nesse início de dia ficou entre 3 a 6°C, no meio oeste e planalto ficou entre zero e 4°C, no litoral entre 6 e 10°C. Em São Joaquim às 7 horas a temperatura era de 1,8°C negativos, em Camboriú com 8°C, em Tijucas com 6°C e em Itajaí no mesmo horário era de 7,6°C. A máxima ficará em 17°C para a região. No domingo uma nova frente fria começa a se aproximar de Santa Catarina.

Hoje tempo de sol com algumas nuvens. Pequena chance de chuva isolada à noite. Rajadas fortes de vento nessa madrugada e manhã com até 50 km/h.

Para o fim de semana o tempo terá sol, mas com variação na nebulosidade entre muitas a algumas nuvens. Chance de chuva isolada à noite. A temperatura ficará entre 10/18°C e 15/22°C respectivamente. Vento fraco à suave com rajadas moderadas.

Em nossas praias ondas de sudeste para essa sexta-feira. No sábado entre sudeste e leste. No domingo vira para o nordeste com até 1 metro.

Fora da costa mar agitado nessa sexta-feira com ondas de até 3,5 metros. No sábado começa a baixar a ondulação gradativamente.

Observe a imagem de satélite desse início de manhã nebulosidade esparsa no estado.

Imagem do satélite GOES 13/NOAA/EUA – Canal do Infravermelho + realce – dia 19/06/2015 – Hora local: 07:10 – Sul do Brasil.

Imagem do satélite GOES 13/NOAA/EUA – Canal do Infravermelho + realce – dia 19/06/2015 – Hora local: 07:10 – Sul do Brasil.

Fonte: RAMSDIS Online – Central and South America and the Caribbean, Cooperative Institute for Research in the Atmosphere, Colorado State University, EUA, modificado por LabClima/UNIVALI.

Envie seu Comentário