Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

As mais lindas

31 de janeiro de 2008 4

A atriz galesa Catherine Zeta-Jones, casada com o ator Michael Douglas, foi eleita a mulher mais bela do mundo.

Segundo o tablóide inglês Daily Express, uma pesquisa em que foram ouvidas cerca de 8 mil mulheres em diferentes capitais do mundo, de Nova York e Londres a Tóquio, concluiu que Zeta-Jones, de 38 anos, é a mulher mais bonita do mundo.

Em segundo lugar ficou a atriz francesa Brigitte Bardot, de 73 anos, seguida pela estrela de Hollywood Audrey Hepburn, que morreu em 1993 aos 63 anos de idade.

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Comentários (4)

  • Highsecret diz: 31 de janeiro de 2008

    Esses tablóides. Eles não passaram um pente fino em Floripa. Acho que a mulher mais bonita deve estar bem aí mesmo e as iniciais são FCS.

  • Maria diz: 31 de janeiro de 2008

    Não concordo, acho a Angelina Jolie mais linda, ainda mais ao lado do Brad Pitt!!

  • Plínio Marques diz: 1 de fevereiro de 2008

    Mulher não enende do que homem gosta mesmo…Cathrina Zeta Jones, Agnelina JOlie, ….sem dúvidas são mulheres bonitas, mas ficam anos luz atrás de uma gostosíssima da Scheila Carvalho, Juliana Paes, e outras cavalas brasileiras. Mulher boa mesmo tem que ter BUNDA e não boquinha bonita.

  • Berloque Gomes diz: 31 de janeiro de 2008

    A Brigitte Bardot era altos pitéu quando era nova, não tem? Mas hoizindia tá um bicho de feia, ô! Não porque envelheceu, mas porque envelheceu muito mal. É uma velha ranzinza, racista, que detesta as pessoas (principalmente imigrante) e só gosta de bicho. Nem aquela belezura resistiu a tanto mau humor. Quem s`incarná em conferir as fotos (antes e depois), dá uma olhada em

    http://i7.photobucket.com/albums/y299/Fialho/BB.jpg

    Sorte da BB que a estátua de Búzios não envelheceu igual, ô!!

Envie seu Comentário