Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Anel da maçã

29 de fevereiro de 2008 4

O governador Luiz Henrique da Silveira inaugura neste domingo a pavimentação asfáltica dos primeiros 7,18 quilômetros da Rodovia Anel da Maçã, que levará o nome do artista plástico e fruticultor joaquinense Elson Kiyotaka Outuki. A obra conta com investimento de R$ 4,4 milhões do governo do Estado. A solenidade está marcada para as 11 horas, na propriedade de Sálvio Proença, onde será servido almoço às autoridades e a todos os presentes. Pelo Anel da Maçã, trecho da Rodovia Municipal SJ-050, escoam 30% da produção de maçãs do município, das localidades de Corujas, Luizinho, Morro Grande, Invernadinha, Baios, Pessegueirinho, Ronda, Palheiro e Criuva, além de parte do Despraiado e Boava. Aproximadamente 280 fruticultores serão beneficiados.

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Comentários (4)

  • Berloque Gomes diz: 1 de março de 2008

    Tem gente inaugurando anel novo, mô filho? Isso deve sê trabalho de cirurgião plástico, ô! Transformaram o Anel da Jaca em Anel da Maçã, não tem? Bela homenách ao fruticultor Elson Kititako Noku, artista plástico e cirurgião idem. O que mais chama a atenção na tua notícia é que, enfim, a raça conseguiu encontrá o governadô Zenrique. Qué dizê, se ele fô mesmo conferir como ficô o Anel da Maçã dispôs das obras.

  • Jacques Heraud diz: 1 de março de 2008

    “Primeiros 7,18 quilômetros” ??? Quantas inaugurações vão ser ao todo ? Vai virar uma BR-282, que já foi inaugurada trocentas vezes ?

  • cesar diz: 1 de março de 2008

    quatro milhoes e meio pra pouco mais de 7 kilometros?
    mais de seiscentos mil reais por kilometro?
    não tenho conhecimentos técnicos para julgar se a obra está cara ou não, mas confesso que fiquei com uma pulga atrás da orelha.
    esta nota, sem a tua notícia nao difere das outras notas do DC. Tua coluna é tão lida pelas opiniões ou quando reprofuzes opinião de qeum manja.
    Esta ficou parecendo mais com propaganda governista.

  • observador diz: 1 de março de 2008

    “Corujas, Luizinho, Morro Grande, Invernadinha, Baios, Pessegueirinho, Ronda, Palheiro e Criuva, além de parte do Despraiado e Boava”.
    Nossa, onde fica isso?

Envie seu Comentário