Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Torcidas organizadas

29 de fevereiro de 2008 3

Primeiro, cumprimento-o pela coluna no DC, pelo bloco na TV e pelo blog. Bom conteúdo, interação, informação e muita elucidação!

Acerca da violência nos estádios, está claro que sempre está ligada às torcidas organizadas, por isso, a reflexão não necessita ser exaustiva. Penso que integrante de torcida organizada é igual a %22ecochato%22: só aparece para criar problemas!

No dia que a imprensa ignorar esses retardados (delinqüentes); no dia que a imprensa deixar de ouvi-los, colocar suas fotos em colunas, colher suas opiniões; levá-los a programa de TV, naturalmente, eles retornarão a representar o que verdadeiramente representam, %22nada%22!

Comece, dando exemplo, na sua coluna, na TV ou no seu blog. Não dê — jamais — espaços a esses criminosos! Participe também no estímulo às autoridades, para que identifiquem os autores de todas as barbáries, não apenas a mais latente! Lembro que parte da imprensa — amadora — contribuiu para que episódios passados fossem para as calendas!!! Siga em frente!

Tonico da Floripa

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Comentários (3)

  • Etore Berti diz: 3 de março de 2008

    Concordo plenamente com tua posição, pois são organizados para a bagunça, bebedeira, fumaceira, extorquir dirigentes de boa-fé, bater até no colega de clube que concorda com alguma marcação do árbitro do jogo, etc.
    Fora torcidas organizadas – adentrem as famílias…Cedam seus espaços.

  • Wagner * diz: 29 de fevereiro de 2008

    A bomba em Criciúma não tem nada haver com a “proibição de cerveja nos estádios” ou vocês acham que os pulhas fizeram aquilo apenas por ter tomado uma, duas ou três latas de cerveja cada um? A canalhada está desviando o assunto (não sei quem é mais bandido). Já que não se consegue eleger os culpados, joga-se a culpa em outras coisas, para mostrar serviço. Lembram de 11 de setembro? Pois é: os terroristas não bebian e rezavam cinco vezes por dia. Pois então. Nada de bebida nos aviões…

  • Joao Floripa diz: 29 de fevereiro de 2008

    Tens razão Tonico. Mas ainda esta semana deram espaço para um acusado de jogar bombas na sede do avai se manifestar em relação aos aconteciemntos em Criciúma.
    Dependendo de qum é o pai, será sempre tratado com alguém diferente. Um santo.

Envie seu Comentário