Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Falta de respeito no Figueira

28 de março de 2008 21

Boa tarde, Cacau

Como você é o representante da comunidade de Florianópolis, gostaria de lhe informar sobre o desrespeito com os torcedores do Avaí na venda dos ingressos para o clássico no Estádio Orlando Scarpelli. Sou torcedora do Avaí e ontem me dirigi ao estádio do Figueirense para comprar meu ingresso para o clássico neste domingo. Ao informar que eu era torcedora do Avaí, fui humilhada perante aos outros torcedores ali presentes. O senhor que estava vendendo os ingressos no guichê me tratou com total desrespeito que eu nunca tinha visto antes. Fiquei sabendo através de outros torcedores que todos os torcedores do Avaí estão sendo desrespeitados e obrigados a ouvir palavras de baixo calão.

Sugiro que você ligue para a secretaria do Figueirense, fale que você é torcedor do Avaí e peça algumas informações sobre a venda de ingressos ou se dirija até o guichê de venda do mesmo para você saber a falta de educação que nós, torcedores do Avaí, estamos sendo tratados.

Muito obrigado por sua atenção, sou sua fã.
Monica Bruno
Jardim Atlântico, Florianópolis

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Comentários (21)

  • Maneca do Estreito diz: 29 de março de 2008

    Desculpem-me pela generalização. E, garanto-lhes que não sou preconceituoso. O certo seria “O Justo paga pelo Pecador, afinal de contas 02 AVAIANOS, OU PESSOAS QUE SE DIZIAM AVAIANOS … etc e tal. Não temos Santos na Torcida do Figueira e não fazemos escrutínio da vida pessoal para aceitá-los como torcedores. Infezlimente para vcs torcedores do Avaí essa mancha jamais se apagará. O Incêndio, A morte do torcedor do JEC e A bomba que arrancou a mão do Sr. Ivo. Lamento !!!

  • Airton diz: 28 de março de 2008

    Monica, seja mais inteligente da próxima vez. Diga que você é torcedora do melhor time do estado e certamente será muito bem atendida.

  • SB diz: 30 de março de 2008

    AVAÍ 2 X 0 FIGUEIRENSE.

    VALEU!!

  • Alceu Atherino Neves diz: 29 de março de 2008

    Em nome do Avaí F.C., relato que não temos registros de maus tratos, ou mau atendimento, aos torcedores visitantes na Ressacada. Lamentamos o ocorrido com a torcedora do Avaí, Sra Mônica Bruno, registrando que, em caso de qualquer tipo de insatisfação dos torcedores visitantes ao estádio da Ressacada, os mesmos tem o direito de procurar a secretaria do clube para registrar suas insatisfações. Serão muito bem atendidos pelas atendentes Sras. Ivone, Pâmela e Andresa. Alceu Atherino Dep. Imprensa

  • Monica Bruno diz: 31 de março de 2008

    Créu Créu Créu… FIGAYRA SE F…!!!
    Estão todos revoltadinhos com o show do time e da torcida do AVAI.

  • Guilherme Amaro diz: 28 de março de 2008

    Ao senhor Maneca do Estreito…
    “É isso aí. O justo paga pelo pecador. Afinal de contas os avaianos já: 1 – atearam fogo no estádio Orlando Scarpelli; 2 – mataram com uma pedrada um torcedor do JEC e 3 – tentaram matar inocentes no HH em Criciúma, mas só conseguiram arrancar a mão do Sr. Ivo com uma bomba caseira.“
    Os avaianos? todos os avaianos? não fala besteira então!
    só porque 2 torcedores do Avaí fizeram isso, a torcida toda tem que pagar pelo fato?

  • Rodrigo diz: 28 de março de 2008

    Avisem a Sra. Mônica, que o mesmo acontecem com os torcedores do Figueirense lá na ressacada.
    Tem que acbar com isso em ambos os lados, e não somente julgar o pessoal do estreito por causa desse ato.
    isso se chama rivalidade e tem gente que se passa.

  • GLAITON DA ROSA diz: 30 de março de 2008

    SRA. MONICA VOCÊS VIVEM PEDINDO PRA SAIR SEU PROPRIO PRESIDENTE, PEDEM PRA SAIR PRESIDENTE DA FCF, CRITICAM AS ARBITRAGEM, CRITICAM O TRIBUNAL DE JUSTIÇA AGORA QUEREM CRITICAR TAMBÉM NOSSOS BILHETEIROS, AI É DEMAIS NÉ.

  • Gabriela diz: 28 de março de 2008

    Fui tratada da mesma forma, depois que solicitei o ingresso dos visitantes(Avaí)!

    Lamentável!

  • GLAITON DA ROSA diz: 30 de março de 2008

    SR. ALCEU, JÁ É HISTÓRICO VOCÊS SE FAZEREM DE VITIMAS, MAIS GOSTARIA DE LEMBRAR QUE NOS ULTIMOS TEMOS QUEM VEM FAZENDO VÍTIMAS É A TORCIDA DO SEU CLUBE, ENTÃO TODOS CUIDADOS SÃO NECESSARIOS, MAIS A MELHOR DIRETORIA DO BRASIL, COLOCOU 2 MIL INGRESSOS PRA VOCÊS, ISSO DIZ TUDO NÉ.

  • GLAITON DA ROSA diz: 30 de março de 2008

    VOCÊS AVAIANOS QUE SE SENTEM HUMILHADOS PROCUREM SEUS DIREITOS, MAIS FIQUEM SABENDO QUE A MELHOR DIRETORIA DO BRASIL MESMO SABENDO DE TODOS PROBLEMAS QUE ACONTECERAM NO ESTADUAL, PROVOCADO PELAS TORCIDAS DO AVAIA E CRICIUMA, COLOCOU 2MIL INGRESSOS A VENDA PRA TORCIDAS DO AVAI VOCES TERAM SEUS ESPAÇOS E SEGURANÇA SÓ NÃO PODEM IR UNIFOMIZADOS PORQUE O MP E PM NÃO QUEREM, COM O FIGUEIRA TÁ TUDO CERTO, MESMO PORQUE MAUS FUNCIONÁRIOS EXISTEM EM QUALQUER LUGAR.

  • Wagner * diz: 30 de março de 2008

    Companheiro Alceu! Responder aí do teu escritório com ar condicionado é fácil. Experimente ficar lá, na rua, ao lado dos guichês, e ver “in-loco” o vucu-vucu, o reme-reme, o reco-reco… Dá uma olhadinha, dá! Depois de uma humilhação daquela achas que a pessoa vai adentrar ao estádio para reclamar? Imagine só: a pessoa chega para o “porteiro” e diz “Tenho uma reclamação contra o clube”, a quem devo falar? Ora pois pois…

  • Maneca do Estreito diz: 28 de março de 2008

    É isso aí. O justo paga pelo pecador. Afinal de contas os avaianos já: 1 – atearam fogo no estádio Orlando Scarpelli; 2 – mataram com uma pedrada um torcedor do JEC e 3 – tentaram matar inocentes no HH em Criciúma, mas só conseguiram arrancar a mão do Sr. Ivo com uma bomba caseira.

  • floripa diz: 29 de março de 2008

    Não deveria nem ter vendas de ingressos para visitantes, muito menos para os avaianos que são os responsáveis, por vários anos, pelos tumultos ocorridos nos estádios.
    Fique feliz do Figueira ser democrático e liberar os ingressos para vcs assistirem mais uma derrota.

  • Willians de Paula Pereira diz: 30 de março de 2008

    É isso, o freguês tem sempre razão! D. Mônica, o que é uma gozação perto das agressões que Vcs produzem por ondem passam. Tomara tudo ficasse em gozações.

  • marcel diz: 28 de março de 2008

    Dona senhora Monica exprimenta ir no estadio da ressacada e pedir um ingresso pra torcida do figueirense.
    Eu fiz isso e quase fui linchado.
    Se toca mulher. Faz como falaram abaixo não menciona o nome do time só o setor.

  • Wagner * diz: 28 de março de 2008

    Ô minha santa! A FCF não proibiu a entrada de torcida organizada? Então vá, com camiseta neutra, não revele sua paixão e, mesmo que misturada aos alvinegros, torça em silêncio. É um barato!

  • Berloque Gomes diz: 31 de março de 2008

    O leão virou vegetariano e papou o brócolis gigante, ô. O Avaí continua sendo o sacana do campeonato: perde em casa e ganha fora, só pra deixar com raiva a maioria dos torcedores presentes ao estádio. Mas papou o gayra e é o que vale. Quem foi mesmo que “Silas cou”? Galaram o Gallo, mô filho. O pastor Silas fez o gayra pastar! E em seu próprio pasto. Break it all, Avaí. O Avaí quebrou o tabu e o gayra tomou na rima. Cosalinda, ô. Espicaça, Avaí. Pulveriza, não tem?

  • Fran diz: 28 de março de 2008

    Maneca do Estreito, começa aí o seu preconceito e rivalidade. Vocês ao invés de falarem em, um integrante que se diz torcedor do Avaí, vocês sempre se referem aos avaianos ou a torcida do Avaí. Sou torcedora do Avaí, nunca joguei pedra ou bomba em ninguém e nunca botei fogo em nenhuma cadeira. Por acaso na sua torcida só tem candidatos a santidade ou antes de cadastrar algum torcedor voces solicitam certidão de bons antecedentes? Por causa dessa rivalidade exacerbada que o campeonato está assim.

  • Ernani Antonio Pozza Filho diz: 31 de março de 2008

    Esse Glaiton tem alguma fixação pelo CAPS LOCK ou é impressão minha?

    Uma coisa não justifica a outra. Primeiro, não foi a torcida do Avaí a responsável pelas atrocidades cometidas contra o garoto de Joinville ou seu Ivo, e sim criminosos que torciam pelo Avaí. Tratar mal uma torcida, melhor, UM CONSUMIDOR (que COMPRA entrada pra ver o jogo) com base nisso é absurdo, beira o ridículo. Segundo, se vocês do Fig. se dizem TÃO SUPERIORES assim, “pagam na mesma moeda” porque?

  • Monica Bruno diz: 31 de março de 2008

    Nossa resposta a tanta grosseria sofrida no EstádiO do Figayra foi 2X0 pro AVAI!!! OW TIMÃO!!

Envie seu Comentário