Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Na noite

28 de março de 2008 9

Caro Cacau,

Essa um amigo contou-me ontem. Esteve ele na semana em São Paulo e aproveitou para dar uma esticada numa boate bem conhecida onde há apresentação de shows de sexo explícito. Ao lado da sua mesa estavam três senhoras, na faixa dos 70 anos, muito bem vestidas, bem maquiadas, que assistiram ao show e depois se retiraram do local. Veja a maldade. Se os bingos estivem regulamentados, funcionando normalmente, as senhoras provavelmente estariam em algum deles fazendo a sua apostas e gerando milhares de empregos. Como as aposentadas e aposentados ficaram sem a diversão que tinham, partiram para outro ramo de lazer. E quando fecharem os puteiros onde irão se divertir? Nos asilos?

Um bom final de semana
Dejair Vicente Pinto

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Comentários (9)

  • ary da silva martini diz: 29 de março de 2008

    As três senhoras eram tias-avós da Natália Casassola.

  • Airton diz: 28 de março de 2008

    Dejair, com esse sobrenome as velhinhas até que vão ter outra opção para brincar.

  • Maneca da Ilha diz: 28 de março de 2008

    Caro Dejair fique tranquilo. Puteiros jamais serão fechados, Bingos sim !! Portanto, para as velinhas em questão sempre haverá diversão. Elas só estão relembrando e … recordar é viver. Asilo é casa de repouso meu caro.

  • Wagner * diz: 28 de março de 2008

    Vocês estão rindo, é? Hoje em dia, idoso só tem duas opções de lazer: dominó na Praça XV e soirée no Maré Alta, em São José. Quero ver as opções quando nossa hora chegar…

  • Highsecret diz: 29 de março de 2008

    Bem falado. Fiquei surpreso ao conhecer, em Brasília, um velhinho com 100 anos. Mais surpreso ainda quando soube que um filho o leva para o puteiro e ele, mostrando uns trocados, começa a apalpar as moças com amaior cara de pau. Que liberem os bingos e mantenham também os puteiros, afinal, nem so de igreja e jogos vivem os idosos.

  • Berloque Gomes diz: 29 de março de 2008

    Uia, errei o nome do hômi, ô. Foi mal aí, Devair Jacente Pinto!

  • Marcelo Oliveira diz: 28 de março de 2008

    Cacau, já sei porque aquela turma foi parar na Marlene Rica aquela vez. Os bingos estavam fechados e eles “partiram para outro ramo de lazer”.

  • Marcelo Oliveira diz: 28 de março de 2008

    Ah, pelo amor de Deus, né? Vamos parar com esta idéia fixa de bingo. Quer dizer então que a única diversão possível para aposentados é jogar bingo? E onde não tem bingo a solução é ir para boates de sexo explícito? Convenhamos, senhor Dejair. É muita falta de visão. Sua argumentação é um tanto primária, não acha?

  • Berloque Gomes diz: 28 de março de 2008

    Qualé a tua, Viçair Jacente Pinto? Não é só em bingos que as velhinhas podem se divertir. Elas podem passear em praças, caminhar à beira-mar, fazer palavras cruzadas, bater papo com os amigos, brincar com os netos, fazer trabalho voluntário ou artesanato, ler, dançar, assistir a bons filmes, dormir, etc. Bingo é coisa pra enganar os trouxas, de qualquer idade. Quando não falta grana, falta criatividade aos nossos velhinhos. Acostumaram-se com essas drogas de bingo, que só trazem problemas.

Envie seu Comentário