Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Espírito esportivo

31 de março de 2008 4

Prezado Cacau, parabéns, vocês mereceram! Vitória justa, da raça. O Elton ajudou. Torço por uma final na Ilha, com o Avaí. Seria uma grande festa. O vinho tá na mão, logo receberás com prazer. Te levarei pessoalmente, um gran reserva Marquês, chileno. Não esqueça que futebol é como as nuvens, mudam a todo momento, e que o Figueira está na final. Não somos não ruim assim. Gallo vive inventando.
Abraços,
Carlos Alberto Platt Nahas

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Comentários (4)

  • Rutger Hauer diz: 31 de março de 2008

    Acho que já vi este filme. Os avaianos empolgados e o título, como sempre, ficando com o Figueira. “NÃO GANHA NADA, JÁ FAZ DEZ ANOS…”

  • Rodrigo diz: 31 de março de 2008

    Belo Clássico, papelão foi do time do Figuera, mais uma vez mostrou que não sabe perder, como na final da Copa do Brasil contra o Fluminense, e baixaram o sarrafo em campo e fora dele.
    Contra o fluminense, os torcedores quebraram tudo ao redor do estádio, sei disso porque estava lá e torço pelo time do estreito desde criança.
    Tem que aprender que um time de futebol não vive apenas de vitórias.
    Parabens ao avai, que chegue na final.

  • GLAITON DA ROSA diz: 31 de março de 2008

    É MAIS OU MENOS ISSO AI, ELES GANHARAM, MAIS NÃO ACHEI QUE JOGARAM TÃO MELHOR ASSIM, POIS ESTAVAM COM UM HOMEM A MAIS, NÃO BRINQUEM COM O FURACÃO POIS A ULTIMA VEZ FOI VINTE ANOS, AGORA O JOGO ESTÁ FIGUEIRA 138 X 124 AVAI. SAUDAÇÕES ALVINEGRAS

  • Maneca do Estreiito diz: 31 de março de 2008

    Grande vitória do Avaí. Lamentável o papelão de alguns jogadores de ambos os times, completamente despreparados para viver a importância do momento. Parabéns a toda família avaiana, que apesar do tempo de espera, agora tem seu momento de alegria. Já estou torcendo por uma final Figueirense x Avaí. A cidade nunca mais será a mesma. E que vença o melhor. O Figuera é claro !!!

Envie seu Comentário