Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Frequência

31 de março de 2008 5

Caio Cezar, divulgação
A princesa e modelo Paola de Orleans e Bragança, tataraneta da Princesa Isabel, curtindo na Confraria.

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Comentários (5)

  • Maneca da Ilha diz: 1 de abril de 2008

    Querida, vc é muito linda e charmosa. Não liga pra torcida não. No mínimo “êles” não saberiam conquistar uma princesa como vc. Ou, simplesmente, não gostam da fruta !!!

  • Berloque Gomes diz: 31 de março de 2008

    Se a princesa aceitar um corôa (e não uma corôa) posso até me candidatar, mesmo não tendo idade suficiente para ser designado como tal! Em termos de família, eu e a Paola temos algo em comum: eu tombém tenho gente da família lá de Orleans, e é altas Bregança, ô. É minha tataravô (ainda vida) e o nome dela é de princesa: Isabel Cretina Pernafina Mangusta Tagarela Zé Ruela Amarela Joganazaga de Orleans (eh Bregança!). Ela criou uma lei pra poder andar com o panção à mostra (“lei do ventre livre”).

  • Nikita Prado diz: 1 de abril de 2008

    Mto prazer, me agradastes e mto, Nikita Prado, tataraneto do Kisar Nikita Kruschev, ex presidente da ex-Russia (União da Repúblicas Socialistas Soviéticas)
    Vamos juntar as coroas????

  • Maneca do Estreiito diz: 31 de março de 2008

    Isabel Cristina Leopoldina Augusta Micaela Rafaela Gabriela Gonzaga de Orleans e Bragança … é o sobrenome confere com o da Tataravó. Dá uma Corôa pra essa Pricesinha, vai !?

  • Rutger Hauer diz: 31 de março de 2008

    Aposto que muita gente vai escrever o mesmo: Aqui na ilha tem muita menina com muito mais jeito de princesa do que essa aí (vou só citar a Isabela Soncini). A tal princesa tá longe de servir para modelo.

Envie seu Comentário