Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Quantas vidas tem o Antonio Mir?

31 de março de 2008 3

Cacau: remexendo naquelas caixas que guardamos coisas que gostaríamos de relembrar, olha o que encontrei.

Antonio Mir está fazendo 50

Motor 5.0 V8, calibrado, usado, testado, comprovado, imitado. O número 50 é muito bonito. O cinco representa a metade de 10 décadas. Chegou à metade do caminho, à metade da montanha. O V8 é de 8 vidas, as 7 do gato e a oitava, a última, a mais longa, a eternidade. Pois bem, ele está na quinta década, na quinta vida. Como é V8, tem mais duas décadas de vida e a última, a oitava, a eternidade. O gato se transformou em leão, o leão em chefe de clã, o chefe de clã em netos e descendência, a obra imorredoura. Quando se quer viver todas as vidas, não basta uma, a que te deram. Você conquista todas, às quais tem direito por luta, conquista, desejo e superação. Quanto tempo mais? Será uma dúvida eterna. Como ele participou do coquetel de criação do mundo, com certeza estará no jantar do Armagedon, o final dos tempos. Como dizia Confúcio, o tempo não se ganha e não se perde, ele passa. Passaram-se 50 anos. Nada mais do que isso, somente isso, tudo isso.

Texto escrito por Luís Mir para o convite da festa do 50º aniversário de Antonio Mir, em sua casa de São Francisco do Sul, dia 17 de dezembro de 1999.

Abç,

Marcos R. Cardoso

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Comentários (3)

  • Rutger Hauer diz: 1 de abril de 2008

    Oi Cacau. Aquele veterinário já comentou alguma coisa sobre aquele peão que morreu pisoteado num rodeio?

  • MAURI COSTA DE JESUS diz: 1 de abril de 2008

    Sou padre,manÉ da ilha,natural de floripa, ,bairro Joao Paulo.Adoro futebol e sou avaiano da gema.futebol é para padre também.A sua coluna fala que nao é, mas é.
    Sucesso no teu trabalho, e na vida familiar.FIQUE COM DEUS, DEUS TE ABENÇÕE HOJE E SEMPRE.

  • Wagner * diz: 2 de abril de 2008

    Jesus! Conheço outro padre avaiano. Isto é prova de que ninguém é perfeito. Aleluia, irmão! Deus te abençoe também!

Envie seu Comentário