Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Arquivo

30 de abril de 2008 3

Para homenagear a imensa torcida do Flamengo, que pode ser campeão carioca no domingo, Cacau programou para amanhã, aqui no seu blog, uma entrevista feita na década de 1980 com o maior ídolo do clube em todos os tempos, Artur Antunes Coimbra, o Zico, feita lá mesmo, na fonte, no estádio da Gávea, no gramado, depois de um treino coletivo do Flamengo, com direito a bate-bola entre entrevistado e entrevistador.

Zico era, naquela oportunidade, não só o Galinho de Quintino do Flamengo, como o jogador mais admirado no Brasil e no mundo. Pela humildade, pela cordialidade, pelo carisma e, fundamentalmente, pelo talento. Ah, que saudade da Era Zico!

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Comentários (3)

  • Alexandre Acioli diz: 30 de abril de 2008

    Este Zico é aquele jogador de clube ? Seria o mesmo que na seleção amarelava, inclusive perdendo penalti ? Puxa-saco hem…..

    1 abraço

  • GLAITON SANTOS diz: 30 de abril de 2008

    CACAU PERGUNTAR NÃO OFENDE,MAIS UM HOMEM EM ALGUMA RUA OU QUALQUER OUTRO LUGAR TRAJANDO UMA CALCINHA ENTALADA LÁ NAS NÁDIGAS NÃO É IMORAL? NÃO SOU CONTRA GAYS E OUTROS, MAIS TEM QUE SER COM RESPOSABILIDADE NÃO ACHAS?

  • Paulinho diz: 30 de abril de 2008

    Alexandre, ninguém é perfeito, mas não há como negar que, apesar da babada na copa de 86, o Zico foi um grande ídolo brasileiro.

Envie seu Comentário