Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Barbaridade

30 de abril de 2008 8

Inacreditável: a drag queen Selma Light, uma das organizadores da Parada da Diversidade, foi convidada, anteontem, para falar sobre o evento de Floripa no programa Estúdio 36, da TVCOM. Eram quatro blocos. O primeiro seria com ela. Os outros blocos eram assuntos diferentes. Mesmo assim, um advogado, de Curitiba, que iria participar do último bloco, quando viu a drag, se levantou, esbravejou e foi-se embora, soltando o bicho para cima da turma, sentindo ofendido por estar no meio %22daquela gente%22. Cruzes, que homem careta! Que preconceituoso. Está onde, essa jóia?

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Comentários (8)

  • GLAITON SANTOS diz: 30 de abril de 2008

    O PROBLEMA É QUE ELE PODERIA SER CONFUNDIDO COM UM DELES RSRSRSRSRS

  • Jaqueline diz: 30 de abril de 2008

    Se ele não deve nada para a “sociedade”, que medo é esse?

    Que absurdo, isso é uma falta de respeito!!!

  • Nikita Prado diz: 1 de maio de 2008

    Óioioi, o rapaz se amendrontou é, pois agora, será que ele é inrustido tipo a turma do Ronaldo fenômeno? Ou será que ele ficou com medo que aparecesse alguém que le conhecia?, Ou a bicha é destrambelhada mesmo?
    Larga disso meu, vai procurar a tua turma vai, estamos tentando fazer Fpolis crescer no turismo
    Sejam as pessoas que virem para a nossa cidade, de qualquer opção sexual, o importante, é que sejam pessoas educadas e honestas.
    De Bordeaux, França, seu correspondente.

  • karin diz: 30 de abril de 2008

    O QUE NAO INCOMODA PASSA DESPERCEBIDO, SE SELMA INCOMODOU TANTO O ADVOGADO…AI TEM…

  • ary martini diz: 30 de abril de 2008

    Esse é um prato cheio para abrir um processo. Espero que isso ocorra.

  • Bernardo diz: 30 de abril de 2008

    Que advogada afetada!

  • Eduardo Cunha diz: 30 de abril de 2008

    ADVOGADO????
    ESSE TIPO DE ATITUDE É TIPICO DE PESSOAS C/
    DIFICULDADES COM À SUA PRÓPRIA SEXUALIDADE!S/ COMENTÁRIO.OBS.: SUGIRO A RBS SELECIONAR MELHOR OS CONVIDADOS C/ DIIPLOMAS.ESTES UTIMAMENTE ESTÃO CADA VEZ MAIS SE ACHANDO OS BONS. E ASSUMEM A SUA TOTAL FALTA DE EDUCAÇÃO! AFINAL,NÃO É O PARANAENSE QUE SE JULGA EDUCADO????? VAI TE EMBORA!!!!!

  • Berloque Gomes diz: 30 de abril de 2008

    Bom, tem algumas hipóteses pra brabeza do advogado de (*)ritiba: 1) O traveco foi abusado, deu em cima dele e ele não gostou; 2) Ele achou o traveco muito atraente, mas o traveco nem deu bola; 3) O traveco é mais bonito que a esposa do advogado; 4) O advogado perguntou sobre os melhores points GLS da ilha, mas o traveco fez que não ouviu; 5) O advogado se chamava Ronaldo, era balofinho e o traveco ficou zoando com ele; 6) A Selma Light não quis cantar “Arrasa, Mona” pro advogado.

Envie seu Comentário