Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Cocaína

30 de maio de 2008 4

Cada vez me convenço mais que a PF, ou qualquer outra, não têm interesse em pegar os verdadeiros responsáveis (donos) das drogas apreendidas. Prova disso é a divulgação imediata nos veículos de comunicação. Não existe coerência, quando na TV dão as entrevistas e não divulgam nomes “para não atrapalhar as investigações”. É como na minha infância: Matava um sabiá e saía correndo para contar aos meus amiguinhos. Acho que, para a PF (até mesmo para justificar seus salários), o importante é a apreensão. Onde está o espírito investigativo? Aliás, Vc. notou que todas as apreensões geralmente são feitas por alguma denúncia anônima? E que todos os pacotes têm sempre a mesma aparência? Que só as “mulas” são presas?

Áureo Silva Filho

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Comentários (4)

  • daniel wills diz: 30 de maio de 2008

    entao, no brasil os peixes grandes nunca sao pegos, apenas as sardinhas pra servirem de testas de ferro de gente importante… e enquanto isso a vida segue no pao e circo da novela e futebol aloha

  • Mancuso diz: 1 de junho de 2008

    Alem de não fazer nada ainda são uns tremendos cara de pau. Neste caso da apreensão de coca em Imbituba a PF não fez NADA. TODO, repito, TODO o trabalho investigativo foi efetuado pela Receita. E o Delegado da PF na maior cara limpa vem na midia dizer foram eles. CARA DE PAU.

  • fabio diz: 3 de junho de 2008

    Só uma perguntinha…alguém já ouviu falar em “seca” de coca no mercado?

  • Osvaldo Peixoto diz: 30 de maio de 2008

    Cansei de localizar carros roubados no centro de Fpolis. A polícia vai lá e reboca, mas nunca monitoram prá ver quem vai buscar. Desistí.

Envie seu Comentário