Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Bad boys

30 de junho de 2008 15

Divulgação
Neste final de semana, a bela Nara Schutz teve o prazer de estar ao de Alex Band, fundador do The Calling, como mostra a foto. Alex e seus novos músicos estiveram em Santo Amaro da Imperatriz para um show na New Time que quase terminou na polícia: os músicos, liderados pelo vocalista californiano, depois do show, quebraram todo o camarim, escreveram nas paredes e jogaram a comida no lixo. Seus equipamentos de som só foram liberados no domingo, quando os bad boys pagaram o prejuízo.

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Comentários (15)

  • Andréia diz: 1 de julho de 2008

    Eu duvido que eles tenham feito isso!
    Eles estiveram em Tubarão e foram super educados, e foram muito bem recebidos pelos fãs!

  • adilson diz: 1 de julho de 2008

    florianópolis e região deu mais uma prova de que não sabe apreciar música de qualidade,o público no show do alex band foi uma piada…qualquer baladinha de m…custa no mínimo 25 a 30r$, e está sempre cheio. Uma super banda, boa música,sons que te cativam,mas isso é demais para floripa que está acostumada a:bruno e marroni, garotos de ouro,pagode,música eletrônica,breguices daqui e dali, é isso aí manezada…é por isso que voçês jamais entrarão na rota de shows internacionais…

  • Berloque Gomes diz: 30 de junho de 2008

    Li no Blog da Juliana que o Alex Band tem dois gatos, Six e Parigi, que só tem três pernas. E eu achando que era por generosidade. Agora já desconfio do que pode ter acontecido com as patas dos bichanos. O que eles fizeram em Santo Amaro é coisa de filhinho de papai metido a revoltado, ô! Por que o galeguinho rebelde não faz quebra-quebra no castelo da família dele, em Gênova? Porque o papai dá tapinha no neném e o neném chora, não tem? Em Santo Amaro o papai tá longe. E o neném fica rebelde!

  • Jeferson Castilhos diz: 1 de julho de 2008

    Que banda é essa mesmo ?

  • Fabrizio Eduardo diz: 1 de julho de 2008

    No Brasil vale tudo, faz isso lá nos EUA pra ver se não fica enjaulado por uns 10 anos. Que venham mais e quebrem mais até mudarem anossas leis e deixarem de ser sem vergonha !!!!

  • Chicão diz: 30 de junho de 2008

    Mas é uma barbaridade, e ninguem “educou” os belezas na saída?

  • Otoniel Alves diz: 1 de julho de 2008

    Se fosse uma bandinha pobre uns coitados daqui mesmo, qual seria os comentários.

  • ALEXANDRE diz: 30 de junho de 2008

    E tem babaca que faz fão club para umas tosqueiras dessas, tem é que joga no cadeião do estreito ou na central de triagem de São José, com sarna, barata e dando dois dias de comida capaxxx de dar azia até em estomago de avestruz, e com essas carinhas de emo então, huuuum como diria o manezinho, nem te conto.

  • ricardo decanini diz: 30 de junho de 2008

    Essa turminha de rock pop é muito engraçadinha, principalmente quando resolvem pagar uma de hard rock ,coisa e tal, gostaria de ler o que eles escreveram nas paredes, fico aqui imaginando o tamanho das bobagens. Saudações marqueteiras.

  • Poldo Quaresmim diz: 30 de junho de 2008

    Belo exemplo, hein! O que a Juliana escreveu sobre isso na coluna dela?

  • Poldo Quaresmim diz: 30 de junho de 2008

    Músico engajado é isso aí, como diz a deslumbrada Juliana. Não acrescentam NADA!

  • Carlos diz: 1 de julho de 2008

    A boate deveria pegar uma lata d tinta e faze-los pintar o camarim todo e depois mostrarem a eles um video da pobreza no nosso País com muita gente passando fome e eles jogando comida no lixo. Faze-los tbm eles irem tbm em alguma comunidade carente e doar comidas em porta em porta, tavez assim eles pensariam duas vezes em fazer esse tipo d coisa em qualquer País.

  • Beltrao da lasca diz: 30 de junho de 2008

    E as minas ainda ficam doidonas pelo cara, mas é assim mesmo, dizem que todas gostam de apanhar, exceto as normais. Beijo no bubum do galeguinho rebelde.

  • EDuardO Gomes diz: 1 de julho de 2008

    acho q eles não estavam muito felizes com a recepção dos brasileiros… em florianopolis o galego foi abordado por 4 jovens que tentaram mijar em sua cabeça na saida do hotel… o complexo do mijo soh aumentou qnd ao chegar na new time 8 garotas jogaram cerveja na cabeça dos musicos alegando q eles nao deram um tchauzinho pra elas… qnd estavam no palco cantando o publico começou a deixar o salão principal da festa . estavam se dirigindo pra pista d funk na new time q bombou. dae eles piraram

  • rj kahl diz: 30 de junho de 2008

    Como é mesmo o nome dessa “banda”?Eu imagino a infelicidade desses caras,e tb de quem paga para assistí-los.

Envie seu Comentário