Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Maravilhosa

30 de junho de 2008 9

Reinaldo Gama, divulgação

Fotografada por Reinaldo Gama na Praia Mole, em Florianópolis, a modelo Sandra Alionço está entre as classificadas da quarta edição do concurso “Sereias”, do portal UOL. Sandrinha, como é carinhosamente chamada pelos amigos, sabe muito bem como manter a bela forma: cursou Nutrição e é adepta da prática da malhação diária.

Radicada em Balneário Camboriú, a modelo paranaense de 25 anos, namora Fábio Pinto, 27, bem sucedido empresário do ramo da construção civil da cidade e jogador de futebol profissional com passagens pelo Grêmio, Internacional, Cruzeiro, São Caetano e Guarani.

Sempre visto nos melhores agitos noturnos da orla, o casal afivela malas rumo ao verão do Hemisfério Norte com viagem marcada para as próximas semanas já que Fábio, que também já atuou em times da Espanha e da Turquia, acabou de assinar valioso contrato com time do Uzbequistão — ex-república soviética da Ásia Central —onde deverá morar nos próximos dois anos.

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Comentários (9)

  • Beltrao da lasca diz: 30 de junho de 2008

    ô muierão bom danado. Esse tal de seu pinto pudia fazer um negoção mais nois cumpade.

  • Berloque Gomes diz: 30 de junho de 2008

    Pra quem quiser ver a Sandrinha mostrando o alionço, é só acessar aqui: (http://videos-eroticos.blogspot.com/2007/04/sandra-aliono.html). Não se preocupem porque o namorado dela não mostra o sobrenome no vídeo. Aliás, ele nem aparece. O Fábio Dick, que nasceu em Itajaí, jogou no Real Oviedo (eu disse “Oviedo”, ô!), da Espanha, e no Galatasaray, da Turquia. Mas, Cacau, “melhores agitos noturnos da orla”, “afivela malas” e “valioso contrato” tá mais pro estilo Zuri Machado, não tem? Sacanách…

  • 1 ranking CBF diz: 30 de junho de 2008

    quebrou a banca essa é demais que pés maravilhosos e tem um belo ensaio desta musa no bela da semana , abraço.

  • Rodolfo diz: 30 de junho de 2008

    O Berloque, Sacanách… O Cacau nem é tão velho assim.

  • Marco Brasil diz: 1 de julho de 2008

    Caro Cacau,
    Agora vc se superou. Já o considerava o maior descobridor de beldades do estado. Com a Sandra, tenho certeza que vc está na profissão errada. Vc iria arrombar como “olheiro” para agências de modelo.
    Abraços

  • ricardo decanini diz: 30 de junho de 2008

    Pinto, meus parabéns pela bela carreira, seja como empreendedor no ramo da construção civil, seja na careira esportiva, e fico com a absoluta certeza de que com 90% da população uzbequistaneza sendo praticante do islamismo a Sandrinha não vai ter nenhum problema de adaptação cultural. Boa sorte e saudações Avaianas, aliás temos aqui em Mongaguá o nosso querido Mongaguá Praia Club e, caso queiras tentar uma carreira mais light, sejam bem-vindos.

  • Ernani Antonio Pozza Filho diz: 1 de julho de 2008

    Já esteve nas páginas da Playboy também, mostrando o alionço pra meio Brasil… e o pinto, pulando de felicidade!

  • Alberto diz: 30 de junho de 2008

    ..Oh meu Deus..!! com uma mulher assim, o coitado do Pinto vai ter q` trabalhar muito duro…!!!

  • ALEX JUNG diz: 30 de junho de 2008

    Com o devido respeito, mas o pinto deve estar bem feliz né? (Falo do Fábio PINTO)…

Envie seu Comentário