Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Novos tempos

30 de junho de 2008 5

No final de semana passado, alunos e professores do Ensino Médio e do Pré-Vestibular do Energia promoveram animado arrasta-pé na sede da Hercílio Luz do Clube 12 de Agosto. O festejo teve dança da quadrilha com os professores, apresentação do grupo de dança do Colégio e forró com a banda Aramel. Foram servidos comes e bebes típicos do cardápio junino, menos o consumo de bebidas alcoólicas, o que de forma alguma tirou a animação da festa, segundo os organizadores.

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Comentários (5)

  • glaiton santos diz: 30 de junho de 2008

    Será que vamos nos acostumar com isso? e o carnaval e outras festas.

  • Berloque Gomes diz: 30 de junho de 2008

    Na Feijoada do Cacau do ano que vem só vão servir água, laranjinha e bidu-cola, ô! Ou então vão ter que organizar um serviço de ônibus, mô filho. E os casamentos, aniversários, réveillon, churrascos com os amigos, as festas de fim de ano, um jantar que pede um vinho, um simples brinde com champanhe, um mísero choppinho no almoço (fora de casa), etc? A verdade é que se a lei for realmente aplicada, todos os bares, restaurantes e fábricas de bebidas fecharão suas portas. Sorte que tenho bike, ô!

  • vinicius Mondardo diz: 30 de junho de 2008

    Nem poderia ser diferente, né Cacau. Se era uma festa de colégio, ensino médio, não iriam servir bebidas alcoólicas, mesmo porquê se os professores, q dirigem, não bebem, muito menos os alunos deles. Nem vou questionar a animação dos jecas, mas tive uma premonição: o consumo de chocolates recheados com rum vai explodir em todo o país. Ah, os acidentes de trânsito tb vão acabar, igual quando veio o Código de Trânsito, auto escola pra todo mundo… E isso q nem dissesses nada do trânsito Cacau.

  • Chico Butico diz: 30 de junho de 2008

    Festinha de criança é assim mesmo brother.
    Agora pa nós uma festa sem alcool é a mesma coisa de bokarra sem presa, ou seja, as moças.

  • ricardo decanini diz: 30 de junho de 2008

    Pô Cacau tú é brother mesmo, malandro já tô dando um gato na carteirnha velha, da filha que estudou lá, só prá não perder no ano que vem meu velho. Valeu parceiro, valeu mesmo, eu tava até pensando num carnaval, ou rebellion, mas que nada cumpadre, tô na festa do Energia, uhu !!!! Saudações animadíssimas

Envie seu Comentário